GUIA DE MOTOS

Honda VRF 1200

Nova referência na categoria Sport Touring, a motocicleta é totalmente inovadora. Possui câmbio automático com opção de trocas manuais, além do exclusivo sistema de dupla embreagem em motocicletas, que proporciona uma pilotagem prazerosa e emocionante.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 1.236,70
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 172.70 a 10000 rpm
  • Torque Máximo: 13.20 a 8750 rpm
  • Transmissão: Automática
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Invertida
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 264,00kg
  • Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 740mm
  • Altura: 1222mm
  • Altura do Banco: 815mm
  • Distância entre Eixos: 1545
  • Pneu Dianteiro: 120/70ZR – 17 M/C 58W
  • Pneu Traseiro: 190/55ZR – 17M/C 75W
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança:

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • VRF 1200F:   2020 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: tecnologia de ponta, com segurança alta.o design é bonito e limpo, com destaque para a balança monobraço, a ponteira em inox e as belas rodas. Carenagem eficiente em medias e altas velocidades, desviando o fluxo do vento do piloto. opções de cambio manual no punho e automático. Transmissão por cardã, sem se preocupar com corrente frouxa.
Contras:a posição do piloto poderia ser mais touring. Na cidade não é prática, vc tem que rebater os espelhos para andar entre os carros. É beberrona quando exigida, mas tb não se pode esperar milagre de um motor de mais de 170cv. As vezes vc se atrapalha com a mudança de marcha nos botões e acaba buzinando em vez de cambiar. Como toda carenada, é um pé no saco realizar qualquer manutenção. até para uma simples troca de óleo
Avaliação
Avaliou Honda VRF 1200
eu recomendo!

Comentarios

A moto é muito boa, pode-se deita-la no limite com segurança O cambio é um capítulo a parte Prefiro colocar sempre na função S em estrada. Perfeita nas reduções e acelerações.
O modo D poderia ser eliminado, pois nesse modo, a moto troca de marcha muito cedo antes dos 3 mil rpm. De um farol a outra ela já está em 5 marcha
Agora se vc quer chutar o balde, basta cambiar nos botões, indicador para subir e polegar para reduzir, parece que vc está manuseando um joy stick
O motor v4 parece não ter fim 150/180/200/250 e a danada querendo mais...
é uma moto com mercado restrito, o que é bom por causa dos amigos do alheio e ruim por ser pouco conhecida pelo motociclistas,não muito acostumados com essa tecnologia de cambio automático.

pros

tecnologia de ponta, com segurança alta.o design é bonito e limpo, com destaque para a balança monobraço, a ponteira em inox e as belas rodas. Carenagem eficiente em medias e altas velocidades, desviando o fluxo do vento do piloto. opções de cambio manual no punho e automático. Transmissão por cardã, sem se preocupar com corrente frouxa.

contras

a posição do piloto poderia ser mais touring. Na cidade não é prática, vc tem que rebater os espelhos para andar entre os carros. É beberrona quando exigida, mas tb não se pode esperar milagre de um motor de mais de 170cv.
As vezes vc se atrapalha com a mudança de marcha nos botões e acaba buzinando em vez de cambiar.
Como toda carenada, é um pé no saco realizar qualquer manutenção. até para uma simples troca de óleo

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 9000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.