GUIA DE MOTOS

Honda CBR 600 RR

Inspirada nas motocicletas de competição, garante uma pilotagem prazerosa, com muito conforto, aliada a uma performance mais esportiva.

5 13

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 599,30
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 102.00 a 12000 rpm
  • Torque Máximo: 6.53 a 10500 rpm
  • Transmissão: 6 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Invertida
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Alumínio
  • Suspensão traseira:
  • Peso (seco): 196,00kg
  • Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
  • Comprimento:
  • Largura: 742mm
  • Altura: 1152mm
  • Altura do Banco: 803mm
  • Distância entre Eixos: 1437
  • Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR17
  • Pneu Traseiro: 180/55 – ZR17
  • Capacidade do tanque:
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • CBR 600 F:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993 / 1992

  • CBR 600 F (ABS):   2013 / 2012 / 2011

  • CBR 600 RR:   2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003

  • CBR 600 RR (ABS):   2012 / 2011 / 2010

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: A moto é linda, exclusiva e chama a tenção por onde passar. É realização de sonho ter uma dessas na garagem. Ela é meio naked e esportiva, esta 'meio a meio' com isso faz com que a gente tenha uma boa pilotagem sem se cansar muito e isso é ótimo.
Contras:Podia ter mais itens de personalização na Honda.

Recomendo

Prós: Motor, suspensão, dirigibilidade espetaculares... um show à parte. A estabilidade e segurança que a moto transmite são impressionantes. Frenagem absurda (Com ABS é paixão à primeira vista), o amortecedor de direção eletrônico faz toda diferença, consumo excelente para uma moto com proposta esportiva, faz facilmente 20km/L andando a menos de 140km/h. A aerodinâmica é muito boa. O visual dispensa comentários, uma obra de arte. Na pista, a moto mostra todas suas qualidades. No quesito manutenção, se equipara com as demais 4cil. Zero problemas
Contras:O condutor precisa se acostumar com a posição de pilotagem se quiser viajar. O banco é bem desconfortável depois de 200km. Muito cansativa em trechos urbanos ou com velocidades baixas ( menos de 80k/h). Poderia ser mais barata. Alguns podem reclamar da posição do escapamento.

Recomendo

Prós: É uma moto para uso em rodovias, não posso reclamar de conforto em uso urbano porquê comprei uma moto de corrida e não uma street.
Contras:Nenhum, honda é honda. Estou vendendo a minha para comprar uma 2013 http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-454763358-cbr600rr-12-zerada-haya-r1-zx-srad-hornet-gsx-kawa-fireblade-_JM

Recomendo

Prós: Maneabilidade, boa potência, bom desempenho em estrada, consumo médio considerando a potência e a qualidade de nossa gasolina, e aparência de "quase" esportiva. (quase Net).
Contras:Peso, aquecimento excessivo em trechos urbanos, comprimento, fraca em baixo giro do motor.. falta uma marcha mais longa para viagens. Preço elevado para padrão brasileiro (Temos que pagar altos impostos para financiar mensalões e juízes Nicolaes (lalau) dos nossos tribunais).

Recomendo

Prós: Ótima motocicleta, uma semi-esportiva com conforto, potência e agilidade! Na cidade ou na estrada, ela responde com potência na hora. Consumo de 18 km/l, dentro do esperado por ser uma 4 cilindros... E o designer é top!!!
Contras:Faltou amortecedor de direção e Seguro muito elevado.

Recomendo

Prós: oh!! file muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Contras:nada aindaaa

Recomendo

Prós: Super ágil; Facílima de dirigir; Responde super bem aos comandos; Econômica;
Contras:Moto muito curtinha, caso você seja alto(a), mas não sei se isso seja a ser um contra.

Recomendo

Prós: Moto é demais. Imaginem um Hornet, que já excelente, com toda proteção aerodinâmica de uma espottiva.
Contras:Seguro...mais de 10% do valor da moto! Consumo é meio alto...mas o que se esperar de uma 600cc? É isso mesmo!

Recomendo

Prós: Conforto; Muito fácil pilotar; Boa potência para uma 600; Boa proteção aerodinâmica;
Contras:Visual meio antiquado;

Recomendo

Prós: Moto muito bonita Potência conforto Dirigibilidade
Contras:preço seguro consumo meio alto..mas é uma 600
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

pros

A moto é linda, exclusiva e chama a tenção por onde passar.
É realização de sonho ter uma dessas na garagem.
Ela é meio naked e esportiva, esta 'meio a meio' com isso faz com que a gente tenha uma boa pilotagem sem se cansar muito e isso é ótimo.

contras

Podia ter mais itens de personalização na Honda.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

pros

Motor, suspensão, dirigibilidade espetaculares... um show à parte. A estabilidade e segurança que a moto transmite são impressionantes. Frenagem absurda (Com ABS é paixão à primeira vista), o amortecedor de direção eletrônico faz toda diferença, consumo excelente para uma moto com proposta esportiva, faz facilmente 20km/L andando a menos de 140km/h. A aerodinâmica é muito boa. O visual dispensa comentários, uma obra de arte. Na pista, a moto mostra todas suas qualidades. No quesito manutenção, se equipara com as demais 4cil. Zero problemas

contras

O condutor precisa se acostumar com a posição de pilotagem se quiser viajar. O banco é bem desconfortável depois de 200km. Muito cansativa em trechos urbanos ou com velocidades baixas ( menos de 80k/h). Poderia ser mais barata. Alguns podem reclamar da posição do escapamento.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Muito feliz com esta moto, vendi minha Hayabusa e pensei em adquirir uma R1, mas acabei comprando a 600RR e me apaixonei, não sabia que ela seria tão gostosa de pilotar, tão potente e tão admirada. Honda é Honda.

Estou vendendo a minha para comprar uma 2013 - Ela está toda equipada, interessados acessem o link abaixo:
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-454763358-cbr600rr-12-zerada-haya-r1-zx-srad-hornet-gsx-kawa-fireblade-_JM

pros

É uma moto para uso em rodovias, não posso reclamar de conforto em uso urbano porquê comprei uma moto de corrida e não uma street.

contras

Nenhum, honda é honda.

Estou vendendo a minha para comprar uma 2013
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-454763358-cbr600rr-12-zerada-haya-r1-zx-srad-hornet-gsx-kawa-fireblade-_JM

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 4000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Já tive duas Hornet sendo uma 05 e outra 12. Para a 05 eu tinha semi guidão banco bi-partido e uma pequena carenagem que colocava ao viajar. Isto ajudava bem na aerodinâmica. Na na 12 tinha semi guidão, banco bi-partido e elevação da suspensão traseira. A CBRF hoje está com banco bi-partido, elevação da suspensão traseira, suporte de placa esportivo, para-lama sobre pneu traseiro setas dianteiras embutidas na carenagem e traseiras embutidas junto à lanterna/luz de freio.
Hoje tenho também uma XRE para uso urbano e passeios até 100 Km e em alguns casos em estrada de terra. Eu comprei a CBRF para participar de encontros e alguns passeios acima de 100 km. Mas o principal motivo de sua foi por causa da semi carenagem que tem a finalidade de melhorar a aerodinâmica. Por enquanto, apesar da pequena quilometragem, estou satisfeito com a moto, mas, estou avaliando a NC 700 para trocar a XRE ou as duas por ela. Gostaria de saber a opinião de ex proprietários de motos maiores que a CBRF e que hoje têm esta moto. Nada melhor do que uma opinião que venha de cima para baixo. Acho que é mais realística.

pros

Maneabilidade, boa potência, bom desempenho em estrada, consumo médio considerando a potência e a qualidade de nossa gasolina, e aparência de "quase" esportiva. (quase Net).

contras

Peso, aquecimento excessivo em trechos urbanos, comprimento, fraca em baixo giro do motor.. falta uma marcha mais longa para viagens. Preço elevado para padrão brasileiro (Temos que pagar altos impostos para financiar mensalões e juízes Nicolaes (lalau) dos nossos tribunais).

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 320
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Satisfeito!

pros

Ótima motocicleta, uma semi-esportiva com conforto, potência e agilidade!
Na cidade ou na estrada, ela responde com potência na hora.
Consumo de 18 km/l, dentro do esperado por ser uma 4 cilindros...
E o designer é top!!!

contras

Faltou amortecedor de direção e
Seguro muito elevado.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 9000
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

ate agora nada a reclamarrrrr

pros

oh!! file muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaa

contras

nada aindaaa

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Pista
  • Quilometragem: 2050
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Se você mora em uma região de montanhas como eu, essa é a esportiva que recomendo. Se você mora em região de grandes retas e curvas abertas, compre uma 1000.

pros

Super ágil;
Facílima de dirigir;
Responde super bem aos comandos;
Econômica;

contras

Moto muito curtinha, caso você seja alto(a), mas não sei se isso seja a ser um contra.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

pros

Moto é demais.
Imaginem um Hornet, que já excelente, com toda proteção aerodinâmica de uma espottiva.

contras

Seguro...mais de 10% do valor da moto!
Consumo é meio alto...mas o que se esperar de uma 600cc? É isso mesmo!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 5000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Uma ótima moto para quem quer uma esportiva que leve garupa!

pros

Conforto;
Muito fácil pilotar;
Boa potência para uma 600;
Boa proteção aerodinâmica;

contras

Visual meio antiquado;

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 10000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Honda CBR 600 RR
eu recomendo!

Comentarios

Ótima moto com uma posição muito agradável de direção e tendo toda proteção aero dinamica a seu favor.

pros

Moto muito bonita
Potência
conforto
Dirigibilidade

contras

preço
seguro
consumo meio alto..mas é uma 600

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada, Pista
  • Quilometragem: 1100
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.