GUIA DE MOTOS

Honda Pop 110i

Quem vive nas grandes cidades das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil vê pouco esta pequena moto nas ruas. Mas ela é uma campeã de vendas e da preferência de muitos brasileiros do Norte e do Nordeste do Brasil, pelos seus atributos de simplicidade, resistência e economia.

5 1

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 109,10
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Ar
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 7.90 a 7250 rpm
  • Torque Máximo: 0.90 a 5000 rpm
  • Transmissão: 4 marchas
  • Injeção: Eletrônica
  • Suspensão dianteira: Convencional
  • Partida: Mecânica
  • Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
  • Chassi: Aço tubular
  • Suspensão traseira: Bi-shock
  • Peso (seco): 87,00kg
  • Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
  • Comprimento: 1.843
  • Largura: 745mm
  • Altura: 1mm
  • Altura do Banco: 749mm
  • Distância entre Eixos: 1
  • Pneu Dianteiro: 60/100-17M/C 33L
  • Pneu Traseiro: 80/100-14M/C 49L
  • Capacidade do tanque: 4.2 litros
  • Ajuste da suspensão traseira: Sem ajuste
  • Balança: Convencional

Outras Versões

  • 110i:   2021 / 2020

  • Pop 110i:   2019 / 2017 / 2016 / 2015

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: Baixíssimo consumo, leve e muito precisa nas mudanças de direção, peças de reposição baratas e fáceis de achar. Comandos leves e justos, perfeita pro uso urbano, trajetos curtos e trânsito pesado.
Contras:Faltam porta-objetos, câmbio difícil de operar, todas marchas pra baixo.... Se deixar morrer precisa achar o neutro pra dar a partida de novo. Falta também um conta-giros e poderia haver um marcador de combustível normal ao invés de só uma luz que indique a reserva.
Avaliação
Avaliou Honda Pop 110i
eu recomendo!

Comentarios

pros

Baixíssimo consumo, leve e muito precisa nas mudanças de direção, peças de reposição baratas e fáceis de achar. Comandos leves e justos, perfeita pro uso urbano, trajetos curtos e trânsito pesado.

contras

Faltam porta-objetos, câmbio difícil de operar, todas marchas pra baixo.... Se deixar morrer precisa achar o neutro pra dar a partida de novo. Falta também um conta-giros e poderia haver um marcador de combustível normal ao invés de só uma luz que indique a reserva.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 280
  • Manutenção: Fácil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.