Honda CB 600 (Hornet)

Honda CB 600 (Hornet)
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda CB 600 (Hornet)
A Honda CB 600F ficou conhecida na Europa como Hornet e nos Estados Unidos como 599. Apesar de ser considerada uma moto “naked”, por não possuir qualquer tipo de carenagem, o modelo é apelidado de “streetfighter”. Ao longo dos anos ligeiras alterações foram feitas à Hornet 600, até ser substituída pela CB 650F.

Ficha Técnica

Cilindrada: 599.3
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 102 cv a 12000 rpm
Torque Máximo: 6.53 kgf.m a 10500 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico / 120 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Mono-shock / 128 mm
Peso (seco): 188
Comprimento: 2150
Largura: 751
Altura: 1074
Altura do Banco: 803
Distância entre Eixos: 1437
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR17 M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 – ZR17 M/C (73W)
Capacidade do tanque: 19
Balança: Convencional

Outras Versões

CB 600 F Hornet:   2019 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CB 600 F Hornet (ABS):   2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2006 / 2005
CB 600 F Hornet (STD):   2018 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007
mais opções

Todas as Avaliações da Honda CB 600 (Hornet)

Recomendo
Classificação
Comentários:
Muito bom moto, se o preço do seguro fosse mais em conta seria perfeita.
Prós:
Ótima potência, cilcistica também perfeita, freio ABS muito bons.
Contras:
Preço do seguro e consumo se usada em trânsito pesado
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Quilometragem:
6700
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 22/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
65 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto linda de viver! Gostosa de pilotar, ágil, motor forte! A melhor 600cc com certeza!!!
Contras:
Muito cara para uma 600cc!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
38 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito forte e econômica. Faz 21 km/litro
Ótima no trânsito e muito versátil.
Autonomia excelente. Tanque de 18 litros.
Valor de revenda insuperável pelas concorrentes.
Contras:
A Honda fez uma 300 idêntica a Hornet.
Mais cara que as concorrentes, mas oferece mais motor e assistência técnica.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
36000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
77 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Uma grande vantagem da Honda é que você encontra peças, sejam usadas, sejam novas encomendando. Principalmente para quem mora em interior como eu. Terrível é você precisar de uma peça e não encontrar ou encomendar e a Concessionária ficar lhe enrolando toda vida. Falo por experiência própria. Afinal tive motos de outras marcas...
Prós:
Esta CB600f Hornet 2006 é a 1ª quatro cilindros que possuo. Ela é a 30ª moto desde 1986 quando comprei minha 1ª moto (Honda ML 125 1982). Uma quatro cilindros é uma moto fantástica, com um ronco inigualável e uma performance incrível: vai da mansidão até o nervoso extremo ao se acionar os 96 cavalos. Vale a pena a relação custo x benefício justamente pela PRESENÇA e PRAZER de pilotá-la...
Contras:
Ela cobra o seu preço no consumo, pois afinal são 96 cavalos para alimentar, distribuídos em quatro baias (carburadores). Peças originais são caras, mas encontramos.
É uma moto para asfalto bom. Curvas com irregularidades são perigosíssimas em alta velocidade (ela pode "shimar"). Na cidade, com os buracos e ruas com paralelepípedos, ela fica desconfortável. Estradas de chão, nem pensar (pneus "slik" não aderem à lama em caso de chuva)...

Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
36500
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
54 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Aparência bacana, chama atenção por onde, passa e para, consumo dentro da média, torno de 15 uso misto, manutenção só as comuns, óleo, Pneus, filtro etc... Painel completo, Hora, Consumo médio, instantâneo, Dois trips parciais,
Contras:
Painel as vezes no sol não se vê conta giros, indicador de marchas seria bom.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
7000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 02/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
49 pessoas gostaram
Não Recomendo
Classificação
Comentários:
Dei apenas algumas voltas, uns dias, não achei a moto confortável, porém tem um motor nota 10, visual bacana, seguro caríssimo e muito visada para roubo.
Prós:
Ótimo motor e ótimo mercado.
Contras:
Muito visada, qualquer buraco na pista se sente.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Prós:
Ciclística excelente, motor potente e confiável, bom acabamento. O painel apesar de ser todo digital tem boa leitura, à noite é um espetáculo. Boa para viajar, desde que por boas estradas. Boa oferta de acessórios, para todos os gostos e bolsos. Custos de manutenção justo, peças fáceis de encontrar.

Contras:
O banco poderia ser mais macio (viagens + 300km) e poderia ser menos beberrona. Dificilmente se faz mais de 20km/L. Não se da bem em estradas irregulares, esburacas e de chão.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
19000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Prós:
Dirigibilidade
Contras:
Consumo
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
13000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
So tenho a elogiar minha hornet ....
Prós:
Uma moto estavel e facil digiribilidade , com uma exelente performace na estrada .
Contras:
Nao tem marcador de conbustivel no meu caso que tenho uma ano 2006 , e o leque na direçao pra quem nao o costume de guiar uma esportiva pode ser um problema .
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
21050
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto bonita, confortavel para o piloto e com um otimo motor.
Contras:
banco estreito para o garupa
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Quilometragem:
15000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Guias de motos Honda

foto moto honda/xl-1000 Honda XL 1000
Honda XL 1000
foto moto honda/cbr-1000rr Honda CBR 1000RR
Honda CBR 1000RR
foto moto honda/shadow-750 Honda Shadow 750
Honda Shadow 750
foto moto honda/cb-450 Honda CB 450
Honda CB 450
foto moto honda/cg-160-fan-flex Honda CG 160 Fan Flex
Honda CG 160 Fan Flex

Outros Modelos Honda

ADV America Clas BIZ 100 Biz 110i BIZ 125 Biz 125i C 100 Dream CB 1000R CB 1000R NSC CB 1300 CB 250F Twis CB 300F Twis CB 300R CB 400 CB 450 CB 500 CB 500 F CB 500 X CB 500X CB 600 (Horn CB 650 F CB 650 R CB 750 CB 750 F CB 900 CB250F TWIST CB300F TWIST CB600F HORNE CBR 1000 RR CBR 1000RR CBR 1000RR-R CBR 1100XX S CBR 250R CBR 450 CBR 500 R CBR 600 F CBR 600 RR CBR 600 RR CBR 650 F CBR 650R CBR 900 CBR 929 CBR 954 CBX 150 Aero CBX 200 Stra CBX 250 Twis CBX 750 (7 G CG 125 CG 125 Cargo CG 125 Fan / CG 125 Fan E CG 125 Titan CG 125 Titan CG 125 TITAN CG 125 Today CG 125I FAN CG 150 Cargo CG 150 FAN E CG 150 FAN E CG 150 Sport CG 150 Start CG 150 Titan CG 150 Titan CG 150 Titan CG 150 TITAN CG 150 Titan CG 150 Titan CG 150 Titan CG 160 Fan E CG 160 Fan F CG 160 START CG 160 Start CG 160 Titan CG Cargo 160 CG150 FAN ES CH 125 R CRF 1000 L A CRF 1100 L - CRF 110F CRF 125 F CRF 150F CRF 230 F CRF 230F CRF 250 R CRF 250F CRF 250L CRF 250RX CRF 450 F CRF 450R CRF 450RX CRF 450X CRF 50F CTX 700N Elite 125 Forza 350 GL 1000 Gold Wing Goldwing Lead Magna 750 ML 125 NC 700X NC 750 NC 750X NX 150 NX 200 NX 350 Sahar NX 400i Falc NX-4 Falcon NXR 125 Bros NXR 150 Bros NXR 160 Bros NXR150 BROS PCX PCX 150 PCX 150 DLX PCX 160 Pop 100 Pop 110i Sahara 300 SH 150i SH 300i Shadow 600 Shadow 750 Shadow AM Silver Wing ST 1100 Super Hawk TRX (Quadric Valkyrie VFR VFR 1200X VRF 1200 VT 600 VT600C SHADO VTX X-ADV XL 1000 XL 125 XL 250 R XL 350 XL 700V Tran XLR 125 XLX 250 R XLX 350 R XR 200 R XR 250 Torna XR 300 Torna XR 650 XRE 190 XRE 300 XRE 300 ABS
mais opções
Comprar Vender