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Honda CBR 450

A Honda CBR 450 nasceu como a evolução da família CB no mercado nacional. Além disso, a marca japonesa percebeu a que a CB 450 não poderia fazer frente à Yamaha RD 350LC e, que de fato havia um abismo de preço quanto CBX 750F, onde caberia um novo modelo de moto. Assim surgiu a brasileira CBR 450SR.

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Recomendação

satisfação geral
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Ficha Técnica

  • Cilindrada: 447
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Líquido
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 46,5 cv a 8.500 rpm
  • Torque Máximo: 4,2 kgf.m a 7.000 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades
  • Injeção: 2 carburadores Keihin 31,3 mm
  • Suspensão dianteira: Telescópica, 140 mm de curso
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Dupla trave lateral em tubos de aço
  • Suspensão traseira: Pro-Link – 110 mm de curso
  • Peso (seco): 178
  • Peso em movimento: (MVOM)
  • Comprimento: 2110
  • Largura: 720
  • Altura: 1120
  • Altura do Banco: 775
  • Distância entre Eixos: 1370
  • Pneu Dianteiro: 65 110/80-17
  • Pneu Traseiro: 130/70-17
  • Capacidade do tanque: 14
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

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Outras Versões

  • CBR 450 SR:   1995 / 1994 / 1993 / 1992 / 1991 / 1990 / 1989

  • CRR 450:   1995 / 1994 / 1993 / 1992 / 1991 / 1990 / 1989

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Recomendo

Prós: Moto bonita, ainda chama muito a atenção. Muito resistente, não quebra, é de fácil e barata manutenção. Confortável e muito agradável de pilotar tanto na cidade como na pista.
Contras:Como a produção se encerrou em 1994, as vezes é um pouco difícil encontrar peças originais quado ocorrem tombos ou acidentes.
Avaliação
Avaliou Honda CBR 450
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Comentarios

pros

Moto bonita, ainda chama muito a atenção. Muito resistente, não quebra, é de fácil e barata manutenção. Confortável e muito agradável de pilotar tanto na cidade como na pista.

contras

Como a produção se encerrou em 1994, as vezes é um pouco difícil encontrar peças originais quado ocorrem tombos ou acidentes.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 61500
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
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