Honda BIZ 125 BIZ 125 ES
Valor: R$ 9.800,00
Dados da moto
Cidade
AMERICANA
Estado
SÃO PAULO
Marca
Honda
Ano de Fabricação
2011
Modelo
BIZ 125
Estilo
Versão
BIZ 125 ES
Kilometragem
20,000
Ano Modelo
2012
Cor
Vermelho
Descrição do anúncio
O modelo é equipado com o propulsor OHC (Over Head Camshaft), 4 tempos, arrefecido a ar, de 124,9 cm3, alimentado por injeção eletrônica de combustível PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Além disso, a motocicleta é Flex e permite a utilização de etanol, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção. Sua potência máxima é de 9,1 cv a 7.500 rpm, e torque de 1,01 kgf.m a 3.500 rpm com ambos os combustíveis.
A Biz 125 recebe câmbio semi-automático rotativo, com quatro velocidades. O modelo apresenta também grande autonomia devido ao tanque de 5,5 litros. Conta ainda com chassi de tubos de aço que oferecem resistência aos impactos, robustez e dirigibilidade.
Apresenta suspensões dianteira telescopia, com 100 mm de curso, e traseira, com dois amortecedores de 86 mm de curso. Ambos são ajustados para formar um conjunto estável e resistente mesmo para o uso em condições adversas.
A motocicleta conta com sistema de freios a tambor, com 130 mm de diâmetro na dianteira e 110 mm na traseira, garantindo frenagens progressivas e seguras. As rodas, traseira de 14’’ e dianteira de 17’’, possibilitam maior equilíbrio desde as baixas velocidades e contribuem para estabilidade, dirigibilidade e conforto.
A versão EX recebe rodas de liga leve, freio dianteiro a disco com cáliper de pistão duplo e partida elétrica.
A Biz 125 recebe câmbio semi-automático rotativo, com quatro velocidades. O modelo apresenta também grande autonomia devido ao tanque de 5,5 litros. Conta ainda com chassi de tubos de aço que oferecem resistência aos impactos, robustez e dirigibilidade.
Apresenta suspensões dianteira telescopia, com 100 mm de curso, e traseira, com dois amortecedores de 86 mm de curso. Ambos são ajustados para formar um conjunto estável e resistente mesmo para o uso em condições adversas.
A motocicleta conta com sistema de freios a tambor, com 130 mm de diâmetro na dianteira e 110 mm na traseira, garantindo frenagens progressivas e seguras. As rodas, traseira de 14’’ e dianteira de 17’’, possibilitam maior equilíbrio desde as baixas velocidades e contribuem para estabilidade, dirigibilidade e conforto.
A versão EX recebe rodas de liga leve, freio dianteiro a disco com cáliper de pistão duplo e partida elétrica.