Indian Springfield
Indian Springfield
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Indian Springfield
A Springfield chegou ao mercado como um modelo meio-termo entre as cruiser (Chief Classic e Chief Vintage) e as grandalhonas touring da marca (Chieftain e Roadmaster). Entretanto, a grande novidade da motocicleta era a facilidade de transformá-la de uma linha para a outra. A bolha e as malas laterais eram fáceis de remover para serem reinstaladas. Além disso, não era preciso nenhuma ferramenta para a “transformação”. A Springfield disputava vendas diretamente com a Harley-Davidson Road King.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1811
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
75 cv a 4.500 rpm
Torque Máximo:
16.5 kgf.m a 3000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo telescópico com tubos de 46 mm e 119 mm de curso
Partida:
Elétrica
Chassi:
Alumínio
Suspensão traseira:
Monoamortecedor FOX com 114 mm de curso
Peso (seco):
376
Comprimento:
2583
Largura:
990
Altura:
1442
Altura do Banco:
660
Distância entre Eixos:
1701
Pneu Dianteiro:
130/90-16
Pneu Traseiro:
180/60-16
Capacidade do tanque:
20
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Guias de motos Indian
Indian Roadmaster
Indian Roadmaster
Indian Chieftain
Indian Chieftain
Indian Scout
Indian Scout
Indian Chief Classic
Indian Chief Classic
Indian Springfield
Indian Springfield
Notícias sobre motos da Indian
Anti-Royal? Marca indiana tem até data para sua nova moto 400 cc
Anti-Royal? Marca indiana tem até data para sua nova moto 400 cc
Não é Bajaj: marca indiana lança scooter rival da Honda ADV 150
Não é Bajaj: marca indiana lança scooter rival da Honda ADV 150
Motos tão incríveis que viraram filmes - Indian Scout
Motos tão incríveis que viraram filmes - Indian Scout
Baratas e diferentes: como são as novas Harley chinesa e indiana
Baratas e diferentes: como são as novas Harley chinesa e indiana