Bimota Mantra
Bimota Mantra
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota Mantra
A DB3 Mantra foi o primeiro modelo roadster da fabricante Bimota, até então acostumada a produzir esportivas. O gerente de operação, Pier Luigi Marconi, confiou o visual da moto ao estilista francês Sacha Lakic. Assim, a Mantra ganhou uma estética totalmente diferente do que estava no mercado. O modelo era equipado com um motor derivado da 900SS Ducati.
Ficha Técnica
Cilindrada:
904
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Ar
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
86 cv a7.000 rpm
Torque Máximo:
9.2 kg-m a 5.500 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Carburada
Suspensão dianteira:
Garfo tele-hidráulico, 43 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Ajustável
Chassi:
Estrutura perimetral feita de tubos com seção transversal oval
Suspensão traseira:
Single-shock
Peso (seco):
172
Peso em movimento:
185 (MVOM)
Altura do Banco:
780
Distância entre Eixos:
1370
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR17
Capacidade do tanque:
14
Ajuste da suspensão traseira:
Ajustável
Guias de motos Bimota
Bimota DB4
Bimota DB4
Bimota Mantra
Bimota Mantra
Bimota DB7
Bimota DB7
Bimota DB8
Bimota DB8
Bimota SB8R Special
Bimota SB8R Special
Notícias sobre motos da Bimota
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão