Yamaha N Max

Yamaha N Max
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
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Performance:
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Sobre a Yamaha N Max
O scooter NMax foi lançado em 2016, junto com a nova onda dos scooters no Brasil. Com a concorrência forte do líder do segmento - Honda PCX -, o NMax tem todas as virtudes que esse tipo de veículo precisa ter, com praticidade, agilidade e economia para uso urbano.

Ficha Técnica

Cilindrada: 160,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 15.10 a 8000 rpm
Torque Máximo: 1.54 a 6000 rpm
Transmissão: CVT
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 127,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Comprimento: 1955
Largura: 740mm
Altura: 1115mm
Altura do Banco: 765mm
Distância entre Eixos: 1350
Pneu Dianteiro: 110/70-13
Pneu Traseiro: 130/70-13
Capacidade do tanque: 6,6
Ajuste da suspensão traseira: Sem ajuste
Balança: Convencional

Outras Versões

N Max:   2018 / 2017 / 2016
N-max 160 ABS:   2019 / 2018 / 2017
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Todas as Avaliações da Yamaha N Max

Recomendo
Classificação
Prós:
Visual, conforto e performance.
Contras:
O tanque de combustível poderia ser um pouco maior.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/02/2022
SIM
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2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Arrancada muito rápida
Tem torque
Visual sensacional
Manutenção acessível
Fácil de guiar
Contras:
Muito arisca, tem de tomar cuidado ao arrancar
Pula bastante. Não chega a ser desconfortável, porém sofre nas nossas péssimas ruas
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
850
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 04/06/2023
SIM
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33 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
BOM TORQUE, VERSÁTIL, ECONÔMICA, SEGURANÇA MAIOR COM O ABS.
Contras:
AINDA NÃO ENCONTREI.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
300
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 23/05/2023
SIM
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21 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Muito econômica - Média de 39 km/litro)
Confortável - A traseira não é tão dura como outras
Prática - Bom espaço sob o assento
Rápida - Boa arrancada, alcança rápido a velocidade necessária, seja nas ruas ou nas avenidas mais rápidas
Contras:
Com garupa, suspensão afunda
Em pisos ruins o piloto sofre um pouco
Falta ajuste na pré-carga da mola dos amortecedores traseiros
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
1700
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 01/06/2023
SIM
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37 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Dirigibilidade , baixo custo manutenção, facilidade de encontrar peças, baixo consumo de combustível
Contras:
Amortecedores feitos para Europa, nas nossas ruas se é que pode ser chamado de ruas mais parece a Lua cheia de Valetas, ela soca bastante judiando um pouco da lombar, porém as vantagens superam esse detalhe!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 24/05/2023
SIM
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36 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Facilidade de adaptação, bom desempenho pra um Scooter.
Contras:
Suspensão dura comparada a uma moto convencional.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Utilitário (Trabalho)
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
600
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/05/2023
SIM
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123 pessoas gostaram
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