Yamaha FZ6 S

Yamaha FZ6 S
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Yamaha FZ6 S
Desenvolvida com o mesmo motor da superesportiva Yamaha YZF-R6, a FZ6 S unifica dois quesitos essenciais desse segmento nas duas rodas, desempenho e conforto. A primeira versão desta motocicleta foi lançada em 2004, na época ela apresentou uma excepcional posição de pilotagem com amplo e confortável assento para o piloto e passageiro.

Ficha Técnica

Cilindrada: 599
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 98 cv a 12.000 rpm
Torque Máximo: 6,44 Kgf.m a 10.000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, mola e óleo
Partida: Elétrica
Chassi: Tipo diamond de alumínio fundido
Suspensão traseira: Braço oscilante, monoamortecedor
Peso (seco): 186
Comprimento: 2095
Largura: 750
Altura: 1210
Altura do Banco: 795
Distância entre Eixos: 1440
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17M/C
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17M/C
Capacidade do tanque: 19
Balança: Convencional, alumínio

Outras Versões

FZ6 S:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
FZ6 S 600:   2009 / 2008 / 2007 / 2006
mais opções

Todas as Avaliações da Yamaha FZ6 S

Recomendo
Classificação
Prós:
Excelente pra pilotar, a moto é leve, quadro e balança de aluminio, bem melhor comparado a xj6. Boa potência pra categoria 98cv. Não dá problemas mecânicos e nem elétricos.
O visual da semi-carenada é muito bonito, mas parece que fica faltando alguma coisa, ou seja o fato de ser semi-carenada tem hora que dependendo do angulo que se ve a moto ela fica esquisita, mas em geral é muito bonita. O escapamento é um charme, chama atenção
Contras:
Dificil dizer os contras. Hoje em dia o unico contra é o fato dela ter sido descontinuada. Então se quiser comprar um escapamento esportivo além de ser dificil de encontrar e se encontrar é carissimo. Se quiser suporte pra baú, outra dificuldade, caro e dificil de achar. Peças pra ela??? Só se der a falta de sorte de cair, terá que encomendar e preparar o bolso. Fora isso é só alegria. Quanto a depreciação de preço, é normal. Consumo, a minha andando de boa fazia uns 22km/l, com garupa era uns 20km/l, se gosta de acelerar, aí não tem moto que seja econômica ela vai beber!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
42000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 03/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
63 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos Yamaha

foto moto yamaha/ybr-125-factor Yamaha YBR 125 Factor
Yamaha YBR 125 Factor
foto moto yamaha/v-max-1200 Yamaha V Max 1200
Yamaha V Max 1200
foto moto yamaha/tdm-225 Yamaha TDM 225
Yamaha TDM 225
foto moto yamaha/crosser-150-s Yamaha Crosser 150 S
Yamaha Crosser 150 S
foto moto yamaha/neo Yamaha Neo
Yamaha Neo

Notícias sobre motos da Yamaha

capa noticia Nova Yamaha FZ6 S chega nas concessionárias
Nova Yamaha FZ6 S chega nas concessionárias
Nova Yamaha FZ6 S chega nas concessionárias
capa noticia Scooter Yamaha mais vendida tem novas cores (e preço) para 2025
Scooter Yamaha mais vendida tem novas cores (e preço) para 2025
Scooter Yamaha mais vendida tem novas cores (e preço) para 2025
capa noticia Adeus, Guarulhos; Centro Tecnológico Yamaha muda de cidade
Adeus, Guarulhos; Centro Tecnológico Yamaha muda de cidade
Adeus, Guarulhos; Centro Tecnológico Yamaha muda de cidade
capa noticia Modelo 2025, nova Yamaha R3 tem duas novidades principais
Modelo 2025, nova Yamaha R3 tem duas novidades principais
Modelo 2025, nova Yamaha R3 tem duas novidades principais