Honda Magna 750

Honda Magna 750
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda Magna 750
A Honda Magna 750 buscou capturar o mercado de cruisers com o motor da VFR750 em uma custom. O próprio propulsor foi embelezado pela adição de cromo e algumas aletas extras, e claro com a presença do escape cromado de 4 em 4. Este design, da terceira geração Magna, permaneceu relativamente inalterado ao longo da vida útil do produto.

Ficha Técnica

Cilindrada: 748
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 87 cv 9.000 rpm
Torque Máximo: 7.1 kgf.m 7.250 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Carburada
Suspensão dianteira: Garfo telescópico, 41 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Dual shocks
Peso (seco): 228
Comprimento: 2514
Altura do Banco: 710
Distância entre Eixos: 1651
Pneu Dianteiro: 120/80-17
Pneu Traseiro: 150/80-17
Capacidade do tanque: 13
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
Balança: Convencional

Outras Versões

Magna 750:   1998 / 1997 / 1996 / 1995 / 1994
mais opções

Todas as Avaliações da Honda Magna 750

Recomendo
Classificação
Comentários:
Moto com 750 CC (748.00 ccm), 4 cilindros em "V", com total de 78CV @ 9000RPM, Torque 65.35 Nm (6.7 kgf-m) @ 7250 RPM, compressão 10.8:1, com 4 valvulas por Cilindro DOHC, refrigerada a Agua, Freio Dianteiro a Disco com 1 Pistão e Freio Traseiro a tambor, Tanque de Combustível de 13.6 litros, Pneu Traseiro 150/80-15, Pneu Dianteiro 120/80-17, 5 marchas.
Prós:
Uma das motos mais rápidas se classificada na categoria Custom. Com velocidade final de aproximadamente uns 220KM/H.
Por se tratar de uma 4 cilindros em V, a unica moto que vem na cabeça para comparar seria a V-Max, pois as customs em sua maioria são BI-Cilindrica.
Moto extremamente confortável devido aos 4 cilindros com nenhuma vibração.
Muito estável nas curvas e arrancadas fabulosas.
Contras:
Baixa Autonomia devido ao tanque pequeno (andando abaixo de 5.000RPM, 190 KM, Andando acima de 5.000RPM, 160KM.
Freio Dianteiro muito fraco para tanta velocidade
Garupa fica muito alto e com o joelho muito dobrado.
Guidão muito largo para muita velocidade. Trocando o Guidão por um de Marauder, fica perfeito inclusive para o dia a dia no transito.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
95000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 12/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
110 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 35.000,00 a R$ 35.000,00 entre 1 oferta
Honda Magna 750
R$ 35.000,00
Honda Magna 750

Guias de motos Honda

foto moto honda/magna-750 Honda Magna 750
Honda Magna 750
foto moto honda/cg-160-startt Honda CG 160 Startt
Honda CG 160 Startt
foto moto honda/cbr-600 Honda CBR 600 RR
Honda CBR 600 RR
foto moto honda/cg-125-fan-fan-ks-125i-fan Honda CG 125 Fan / Fan KS / 125i Fan
Honda CG 125 Fan / Fan KS / 125i Fan
foto moto honda/cg-150-sport Honda CG 150 Sport
Honda CG 150 Sport

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Honda Magna 750, Segurança e Motonline
Honda Magna 750, Segurança e Motonline
Honda Magna 750, Segurança e Motonline
capa noticia Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
Aguardada no BR, big trail Honda será lançada na América do Sul
capa noticia Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
Barata: aguardada moto Honda enfim chega à América do Sul
capa noticia Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo
Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo
Honda, Yamaha e mais? Marcas que integram diretoria da Abraciclo