Meu nome é Ricardo e estou desenvolvendo atualmente pesquisa de doutorado na Universidade de São Paulo cujo tema é:
“MARCA, IDENTIDADE VISUAL E OS LIMITES DA UNVERSALIZAÇÃO DO DISCURSO CORPORATIVO: ANÁLISE DAS COMUNICAÇÕES DE MARCA E DE PRODUTO FEITAS PELA EMPRESA HONDA MOTOR EM SUA ATUAÇÃO NO BRASIL E NA ARGENTINA”.
Para evolução do projeto serão feitos grupos focais no Brasil e na Argentina, com cerca de dez participantes, para discutir o tema acima. Serão considerados materiais que serão apresentados no local. O primeiro será realizado no Centro Universitário MariaAntonia (Rua Maria Antonia 294, São Paulo, SP) no dia 22/02/2014 (sábado) e tem duração prevista das 9h30 às 11h30. Para participar é necessário ser proprietário (ou usuário frequente) da motocicleta Honda CB300R, ou ainda de outras motocicletas da mesma categoria (250 a 300 cc) de outras marcas.
Caso você tenha esse perfil e tenha interesse em participar, confirme sua presença pelo email
[email protected], com Ricardo. Serão feitos outros grupos focais posteriores, com dez pessoas em cada um.
Aos participantes será entregue impresso o capitulo 2 da tese, que aborda a história da motocicleta e a história da Honda.
Esta é uma pesquisa acadêmica e não recebe apoio ou patrocínio dos fabricantes.