A Bajaj Dominar 400 pode estar mais perto de uma atualização no Brasil. Uma unidade foi flagrada em testes no país e segundo as informações divulgadas pelo canal Bill Motoka, o painel e a eletrônica devem ser as principais novidades.

Nova Dominar 400
De acordo com o material divulgado, a nova versão abandona passa a adotar um painel digital no mesmo estilo da NS 400. Inclusive, ao que mostra as imagens, o painel secundário (aquele acima do tanque) deve ser abandonado.

Além do painel, a moto flagrada apontaria para a chegada de recursos até então ausentes na Dominar 400 já conhecida. Entre os itens citados estão modos de pilotagem, acelerador eletrônico (ride-by-wire) e a possibilidade de controle de tração.
Até o momento, porém, nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Bajaj. Também não há data anunciada para o lançamento da eventual nova geração no mercado brasileiro, mas pode acontecer durante o Festival Interlagos.

Veja também:
Royal Enfield atualiza Meteor 350 com novas cores e equipamentos
Veja as motos Bajaj que mais caíram no gosto do público em 2026
Flagra: trail Bajaj pode ter motor de KTM e visual de Lander
Motorização
Apesar das mudanças feitas na Índia sobre a motorização, a Dominar 400 segue no Brasil com o motor de 373 cc, capaz de gerar 40 cv de potência e 3,6 kgf.m de torque.
O conjunto é acoplado a uma caixa de transmissão de 6 velocidades, freios ABS, suspensão dianteira invertida, iluminação full LED, protetores de mão, de motor e bolha para-brisas.
Bajaj no Brasil
A Bajaj é a sexta marca mais vendida no Brasil e tem como principal produto a Dominar 400, que é vendida a partir de R$ 26.990. Em número de vendas, a Dominar teve 4.253 unidades comercializadas no primeiro semestre de 2026.
