Kawasaki Z 1000

Kawasaki Z 1000
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
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Sobre a Kawasaki Z 1000
A Z1000 é uma super naked e chega para oferecer um show de design para arrebatar os olhos dos fãs de duas rodas. O seu visual agressivo, característico de uma street-fighter, é potencializado com o seu motor de 1.043cc. É só acelerar e sentir a força desta motocicleta, considerada em todo o mundo como a "bad boy" da Kawasaki. Além disto, é muito confortável e oferece uma ótima pilotagem e mobilidade para o seu dia a dia em ruas urbanas e longas viagens.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1043
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 138 cv a 9.600 rpm
Torque Máximo: 11,2 kgf•m a 7.800 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo invertido de 41 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Pré-carga da mola ajustáveis
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Back-link horizontal com amortecedor a gás
Peso (seco): 218
Comprimento: 2095
Largura: 805
Altura: 1085
Altura do Banco: 815
Distância entre Eixos: 1440
Pneu Dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 190/50ZR17M/C (73W)
Capacidade do tanque: 15
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga da mola ajustável
Balança: Convencional

Outras Versões

Z 1000:   2017 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
Z 1000 (ABS):   2020 / 2018 / 2017 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003
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Todas as Avaliações da Kawasaki Z 1000

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Classificação
Prós:
ABS
Cambio suave
Ergonomia
Design
Contras:
Falta indicador de marcha
ABS não desliga
Falta embreagem deslizante
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
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352 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Design, torque e potência brutal mas com entrega suave. Posição confortável para uma naked, mas esqueça o garupa pois o banco traseiro é igual ao de esportivas. Falta leitor de temperatura. Final de 253 limitada pelo giro, se puser uma relação mais longa, vai fácil a velocidades maiores. Chama atenção a todos, customs, esportivas. Muito estável nas curvas.
Contras:
Podia ter a 5ª marcha mais alongada para melhorar consumo na estrada. A 180 faz 14,5, a 120 faz 16 km/l. Podia ter leitor de marchas, a gente fica caçando 6ª marcha quase sempre, mas a culpa é de ter MUITO motor. Um canhão!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
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124 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Nao tenho o que reclamar desta moto. Ja tive a ER-6N e a F800R. O torque dela e maravilhoso e dirigila e um prazer a cada segundo
Prós:
Torque e elasticidade do motor
Facil de conduzir
Muito estavel em todas as condicoes
Facil para uso urbano
Contras:
Seguro, agora em torno de 5800 reais
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
9400
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/04/2023
SIM
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9 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Ótima moto para brincar na cidade, em grandes avenidas ou tiros curtos em estradas abaixo de 140km/h. Ruim para velocidades mais altas em função da vibração excessiva do motor, banco muito duro para viagens mais longas. É uma moto divertida e que eu recomendo, mas para uma utilização especifica: streetfighter. É para tiro curto.
Prós:
Motor forte, com torque em baixa e potência em alta
Ciclística ágil, deita muito fácil
Gostosa de tocar na cidade e em grandes avenidas
Motor muito liso em baixos giros
Bons freios
Motor forte com cambio curto: empina fácil fácil...prato cheio pra quem gosta de fazer a roda da frente levantar
Contras:
Motor muito áspero em altos giros, vibra muito acima de 6.000rpm
Por vibrar em alta e ter cambio muito curto, fica desconfortável manter velocidade de cruzeiro acima de 140km/h
Banco muito duro, desconfortável mesmo
Pouco espaço para garupa
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
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155 pessoas gostaram
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