BMW K 1200 LT

BMW K 1200 LT
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1200 LT
A K 1200 LT foi uma motocicleta de turismo de luxo e que substituiu a K 1100 LT. Na categoria Supertourer, o modelo da BMW se posicionou como concorrente da Honda Gold Wing. A primeira versão da K 1200 LT já vinha amplamente equipada da fábrica alemã Berlin-Spandau. O equipamento padrão incluia por exemplo, controle de cruzeiro, marcha à ré eletricamente operada, computador de bordo e para-brisa ajustável eletricamente. As duas caixas laterais possuiam espaço de armazenamento de cerca de 120 litros.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1172
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 98 cv a 6.750rpm
Torque Máximo: 115 Nm /1.7 kgf-m a 4.750 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Motorrad Telelever, 35 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: BMW Paralever
Peso (seco): 345
Peso em movimento: 378 (MVOM)
Comprimento: 2508
Largura: 1080
Altura: 1395
Altura do Banco: 770
Distância entre Eixos: 1632
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
Pneu Traseiro: 160/70 ZR17
Capacidade do tanque: 22
Balança: Convencional

Outras Versões

K 1200 LT:   2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999
K 1200 LT (Face Lift):   2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
K 1200 LT Top:   2008 / 2007 / 2006 / 2005
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1200 LT

Recomendo
Classificação
Prós:
Muito conforto, em alguns aspectos comparável a um carro de luxo.
Não é uma moto visada para roubos, isso em algumas regiões do Brasil é um beneficio a ser considerado.
Consumo muito bom na estrada, considerando o peso e cilindrada da moto, cheguei a fazer 19/20 km/l com garupa na estrada em velocidade moderada.
Muito fácil de estacionar por causa da marcha a ré elétrica.
Contras:
Muito difícil de utilizar no dia a dia na cidade, por causa do tamanho e peso.
Alto consumo em uso urbano, 13 km/l.
Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa.
Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
100000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
81 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/k-1200-rs BMW K 1200 RS
BMW K 1200 RS
foto moto bmw/r-18 BMW R 18
BMW R 18
foto moto bmw/r-1150-r BMW R 1150 R
BMW R 1150 R
foto moto bmw/g-310-gs BMW G 310 GS
BMW G 310 GS
foto moto bmw/k-1600-gt BMW K 1600 GT
BMW K 1600 GT

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
Menos de 400 reais por mês? Veja nova promoção de motos BMW
capa noticia Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
Melhor que BMW, Triumph e Ténéré? KTM prepara novas trail 800 cc
capa noticia Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
Motos BMW: 5 modelos incríveis expostos no museu da marca
capa noticia Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta
Melhor que Ducati e BMW GS? Veja a nova big trail da MV Agusta