Honda CG 150

Honda CG 150
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Honda CG 150
Primeira motocicleta bicombustível a chegar no mercado brasileiro, é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem valoriza tecnologia, estilo e, sobretudo, diferenciação.
Vídeo da Honda CG 150

Ficha Técnica

Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Ar
Combustível: Flex
Potência Máxima: 14.30 a 8500 rpm
Torque Máximo: 1.45 a 6500 rpm
Transmissão: 5 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Sem ajuste
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Bi-shock
Peso (seco): 118
Comprimento: 1996
Largura: 730
Altura: 1098
Altura do Banco: 792
Distância entre Eixos: 1315
Pneu Dianteiro: 80/100-18M/C 47P
Pneu Traseiro: 90/90-18M/C 57P
Capacidade do tanque: 16,1 litros
Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

CG 150 Fan ESDi:   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Fan ESI:   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Job:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Sport:   2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Start:   2016 / 2015
CG 150 Titan (Special Edition):   2007 / 2006
CG 150 Titan ES:   2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007
CG 150 Titan ES (Mix):   2015 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
Cg 150 Titan ESD:   2015 / 2014 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
CG 150 Titan ESD (Mix):   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
CG 150 Titan EX:   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
CG 150 Titan EX (Mix):   2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
CG 150 Titan KS:   2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
mais opções

Todas as Avaliações da Honda CG 150

Recomendo
Classificação
Prós:
Suspensão super macia, motor atende bem, e super econômica
Contras:
O índice de roubo é bem grande, porém, o seguro é essencial.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Quilometragem:
67890
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 05/07/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
4 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Posição de pilotagem, consumo, manutenção, painel pratico e claro
Contras:
Desvalorização, indice de roubos
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
47
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 21/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
77 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
consumo
dirigibilidade
visual moderno
parece moto maior
Contras:
banco desconfortável for for andar mais de 1 hora
e suspensão peca na buraqueira de nosso brasil
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
10932
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 10/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
55 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
A moto vem muito pelada em acessórios, então coloquei alguns que deu um visual a mais na motoca.
Segue lista:
Luzes de led vermelha no painel;
guidão mais baixo(da CBX Strada);
frisos vermelho nas rodas(minha Titan é uma EX vermelha);
vela de Iridiun da NGK;
retrovisores menor cromados;
protetor de tanque da Coyote
e mata cachorro esportivo.

Preço das revisões:
revisão de 1000km: paguei apenas a troca de óleo.
revisão de 4000km: paguei R$54,00 pela revisão + R$18,00 do óleo(já estava fora da garantia)
revisão de 8000km: no total paguei R$86, 00. Foi feito a revisão geral + troca de óleo + troca de 2 coxim + troca da guarnição

Todas revisões feitas na concessionária. Dinheiro muito bem gasto.
Prós:
Moto excelente... firme em curvas, tanto de baixa como de alta. É a mais robusta da categoria. Tem tanque de 16L, que garante uma otima autonomia, faço médias entre 29 à 45km/l(só uso gasolina). Freia muito bem. Suspensões firmes: a dianteira não afunda em frenagens fortes e nem acusa final de curso ou batente; ja a traseira é muito boa também pois se comporta muito bem, tanto com garupa ou sozinho.
Ilumina bem por ter lampada de apenas 35w(poderia ser de 60w).
Cambio muito macio e preciso.
Nunca vazou sequer uma gota de oleo.
Contras:
Painel muito simples.
Banco deveria ser um pouco mais macio.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
11000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Tive CG por um bom tempo, mas não engoli essa cabeça que colocaram nela, o preço subindo pra ter coisas inúteis (flex), e perder coisas que eram boas (cavalete central) e coisas que poderiam melhorar (escape preto que fica feio, algo mais no painel). Ficou beberrona. Mas é uma moto boa, ótima para quem está iniciando no mundo das duas rodas, baixo custo, SÓ CUIDADO QUE É MUITO VISADA PARA ROUBOS/FURTOS. e tomar um 'rela' sai caro (painel, aquela casca cabeçuda, vish)
Prós:
Comercio facil, manutenção é a mesma de anos atrás, baixo custo de manutenção (em boa parte). Uma pequena notável, boa para uso urbano, pequenos trajetos, se tiver paciencia uma viagem (não por rodovias muito pesadas) ela se vira bem.
Contras:
Visual - a Honda anda sacaneando no visual (tanto que desisti dela), preço (absurdos os preços praticados), consumo não é tão bom assim (agora de fazer 250 tenho praticamente a mesma economia), tão tirando coisas delas (cadê o descanso central, entre outras coisas), o 'aclamado' flex de nada vale diante dos preços absurdos do alcool (e gasolina) praticados (assim, paga-se por uma tecnologia inútil).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
para o que se propõe muito boa. Tem economia, potencia e estabilidade. Ideal para transito urbano, mas encara bem uma rodovia.
Prós:
com esse motor de 150cc ela ficou mais segura para se pilotar na estrada, conseguindo sair com um pouco mais de facilidade daquele ´´freio´´ que se pega quando se ultrapassa um veiculo grande. Econômica, fácil de pilotar
Contras:
questão de opinião, mas o visual já está bem batido.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
18000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
mais opções

Outras motos Honda à venda

De R$ 7.400,00 a R$ 7.400,00 entre 3 ofertas
Honda CG 150
R$ 7.400,00
Honda CG 150
Honda CG 150
R$ 3.000,00
Honda CG 150
Honda CG 150
R$ 8.200,00
Honda CG 150

Guias de motos Honda

foto moto honda/cg-150-titan-ex-mixflex Honda CG 150 Titan EX Mix/Flex
Honda CG 150 Titan EX Mix/Flex
foto moto honda/sahara-300 Honda Sahara 300
Honda Sahara 300
foto moto honda/cg-125-cargo-es Honda CG 125 Cargo
Honda CG 125 Cargo
foto moto honda/crf-250-r Honda CRF 250 R
Honda CRF 250 R
foto moto honda/cbr-1000rr-r-fireblade Honda CBR 1000RR-R Fireblade
Honda CBR 1000RR-R Fireblade

Notícias sobre motos da Honda

capa noticia Honda CG 150 Titan CBS 2015
Honda CG 150 Titan CBS 2015
Honda CG 150 Titan CBS 2015
capa noticia Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
Honda CG 150 Titan Mix é a primeira moto Flex do planeta
capa noticia HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
HONDA CG 150 TITAN ESD 2009
capa noticia Honda CG 150 Titan 2009
Honda CG 150 Titan 2009
Honda CG 150 Titan 2009
capa noticia Honda CG 150 Titan 2008
Honda CG 150 Titan 2008
Honda CG 150 Titan 2008