Prós:
A moto é linda, parece enorme, mas só até vc "fazer amizade" com ela, depois, só alegria, tem força de sobra e é econômica demais, desde q vc queira uma moto pra desfilar, que é o que ela propõe. Acabo de chegar de uma viagem de 1641 Km, com a subida da serra de Ubatuba-Taubaté no meio, moto carregada com mochila e dois alforges. Subi como quem tá sentado no sofá lendo um livro. Melhor média da viagem: 24,71 km.
Contras:
Nem tudo é perfeito. Três coisas nessa moto me deixaram bastante contrariado: 1) não tem lampejador de farol alto; 2) não tem pisca alerta. Acredito que numa moto desse naipe, esses equipamentos não são acessórios, são imprescindiveis. E 3) a moto implora por uma 5ª marcha alongada. Ok, é uma custom, a bem da verdade as marchas são todas próximas, vc sai com ela de segunda sem nem perceber, e agora há pouco parei num farol e saí de terceira, ela reclamou, só dei mais motor e fui embora. A 4ª e a 5ª também são muito próximas, e se a quinta fosse mais longa, seria um sonho: vc rodaria a 120 ou mais, com economia e exigindo pouco do motor. (Mas, na boa, pra mim 120 nela já é muito, depois de uma hora de estrada cansa. Lembre-se que é uma moto que bem tocada chega perto dos 500km de autonomia, com seu tanque de 20 litros e baixo consumo. Vc pode montar nela e esquecer que o mundo existe até acender a luz da reserva. Aí vc tem q se lembrar q vai precisar achar um posto nos próximos CEM KMS :P ).
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
2600
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal