Bimota Tesi
Bimota Tesi
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Bimota Tesi
A Tesi 3D foi um exótico modelo de motocicleta naked, que se diferenciava por eliminar o garfo telescópico na suspensão dianteira e adotar outra balança. Essa Bimota era equipada com os motores Ducati de 1.078 cm³.
Ficha Técnica
Cilindrada:
1078
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
95 cv a 7.750 rpm
Torque Máximo:
10.5 Kgf-m a 4.750 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Monoshock, Push-Rod Extreme Tech, curso 115 mm
Partida:
Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira:
Totalmente ajustável
Chassi:
Treliça de aço tubular
Suspensão traseira:
Monoshock, Push-Rod Extreme Tech
Peso (seco):
168
Altura do Banco:
800
Distância entre Eixos:
1390
Pneu Dianteiro:
120/70 -ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 -ZR17
Capacidade do tanque:
16
Ajuste da suspensão traseira:
Totalmente ajustável
Guias de motos Bimota
Bimota DB7
Bimota DB7
Bimota DB4
Bimota DB4
Bimota DB6 Delirio
Bimota DB6 Delirio
Bimota SB8R Special
Bimota SB8R Special
Bimota Mantra
Bimota Mantra
Notícias sobre motos da Bimota
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Danilo Lewis realiza teste com a Bimota em Interlagos
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão
Bimota DB7 Nerocarbonio, no Salão de Design de Milão