Yamaha atualiza MT 10: Resultado é brutalidade pura

A naked ganhou ainda mais fôlego e conta com 164cv de potência

agora com 164 cv de potência

Se antes eram 158 cv a 11.500 rpm e 11,3 kgf.m a 9.000 rpm, agora vemos 164 cavalos e 11,4 kgfm de torque, na mesma faixa de rotações

O chassi da naked é uma estrutura Deltabox, derivada também da R1, composta por um garfo e amortecedor KYB de 43 mm USD, totalmente ajustáveis.

A Yamaha MT 10 conta com um sistema de aceleração, que foi agora mais refinado e permite que os usuários escolham entre quatro modos de condução diferentes.

O que mais temos na Yamaha MT 10?

Já o limitador de velocidade mantém seu já conhecido trabalho, de garantir que os condutores não percam suas carteiras de habilitação.

O modelo tem cruise control para as viagens na estrada, mas tem também o quickshifter bidirecional para o desempenho. Os freios da Brembo contam com disco duplo na dianteira e simples na traseira. 

As rodas (120/70Z R17 frente e 190/55Z R17 atrás) chegam calçadas com pneus Bridgestone S22.

Todo o aparato tecnológico da Yamaha MT 10 pode ser acessado pelos pilotos no conjunto completo por meio do display TFT de 4,2 polegadas. 

A fabricante não anunciou os preços europeus ou a disponibilidade na América do Norte. 

quanto custa a nova MT 10?

 A dica é ficar de olho no EICMA 2021, que acontece entre 25 e 28 de novembro, onde devem acontecer novos anúncios.

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