Até 2009, a companhia brasileira atuou praticamente apenas com a Hyosung e foi desta parceria que surgiram seus principais sucessos. Comet 250, GTR e Mirage 250 e 650.
Depois a marca nacional foi vendida ao grupo chinês CR Zongshen A partir de então, em 2009, a empresa passou a deixar as Hyosung para os projetos de média e alta cilindrada, enquanto vendia motos da chinesa Zongshen entre as motos menores.
Com o passar dos anos a divisão de motos da Hyosung foi adquirida por diferentes grupos. Desde 2014 ela pertence ao LVMC Holdings, que alterou seu nome para KR Motors. Atualmente, a marca segue oferecendo seus produtos, especialmente na Ásia e Europa.
Entre seus lançamentos mais interessantes está a nova família Aquila, com motos de 125, 250 e 300 cilindradas. Basicamente, são motos clássicas construídas a partir do motor das custom ‘Mirage’ – para adotar o nome brasileiro.
E também há as GD 250, com versões naked (N) e esportiva (R). São motos compactas e leves, com pouco mais de 150 kg. O design é agressivo, com banco em dois níveis, linhas retas e chassi aparente.
As novas Hyosung costumam ter preços competitivos no exterior. As 250 custam entre 3.500 e 4.000 euros enquanto as 650 tem preço próximo dos 6 mil euros.
Já no Brasil, na falta de modelos novos, os interessados precisam recorrer às Kasinski usadas. Uma Mirage 250 2013, seu ano de despedida, custa cerca de R$ 11.748.