Triumph Sprint ST 1050

Triumph Sprint ST 1050
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Triumph Sprint ST 1050
A Sprint ST 1050 foi uma motocicleta esportiva touring fabricada no Reino Unido pela Triumph. O modelo era equipado com um motor de três cilindros, quadro de liga e um braço oscilante em um dos lados. A ST competiu no mercado no mesmo nicho da Honda VFR 800. Em 2010, a Sprint ST foi sucedida pela Triumph Sprint GT.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1050
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 130.00 cv a 9200 rpm
Torque Máximo: 11.01 kgf.m a 6.300 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo de telescópio, 43 mm
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: Mono-shock
Peso (seco): 210
Peso em movimento: 241 (MVOM)
Comprimento: 2114
Largura: 750
Altura: 1145
Altura do Banco: 805
Distância entre Eixos: 1470
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR 17
Pneu Traseiro: 180/55 ZR 17
Capacidade do tanque: 20
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga
Balança: Convencional

Outras Versões

Sprint ST 1050:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
mais opções

Todas as Avaliações da Triumph Sprint ST 1050

Recomendo
Classificação
Prós:
Beleza, robustez , design, confiabilidade, custo x benefício, barulho e perfornmance.
Contras:
Posição para longas viagens.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
35
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
70 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Um foguete lindo e confortável!
Prós:
Três cilindros (ruído maravilhoso), 125 HP, 103 N/M de torque, chama a atenção de tão bonita que é, a Triumph está muito empenhada em resolver os promas deixados pelo Grupo Izzo (Soube de um recal do drag link da suspensão traseira, solicitei à matriz inglesa e a peça chegou em 12 dias, vai ser instalada aqui em S. Paulo e não vai me custar nada) e finalmente muito boa de pilotar!
Contras:
Consome gasolina, como as outras touring no mercado.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 08/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
39 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Triumph à venda

De R$ 24.000,00 a R$ 24.000,00 entre 1 oferta
Triumph Sprint ST 1050
R$ 24.000,00
Triumph Sprint ST 1050

Guias de motos Triumph

foto moto triumph/trophy-900 Triumph Trophy 900
Triumph Trophy 900
foto moto triumph/daytona-675 Triumph Daytona 675
Triumph Daytona 675
foto moto triumph/bonneville-thruxton Triumph Bonneville Thruxton
Triumph Bonneville Thruxton
foto moto triumph/tiger-1200 Triumph Tiger 1200
Triumph Tiger 1200
foto moto triumph/trident-750 Triumph Trident 750
Triumph Trident 750

Notícias sobre motos da Triumph

capa noticia Corrida mais perigosa do mundo é tema de nova moto da Triumph
Corrida mais perigosa do mundo é tema de nova moto da Triumph
Corrida mais perigosa do mundo é tema de nova moto da Triumph
capa noticia Antes da marca! Fã cria sua própria Triumph 400 cc aventureira
Antes da marca! Fã cria sua própria Triumph 400 cc aventureira
Antes da marca! Fã cria sua própria Triumph 400 cc aventureira
capa noticia Tiger, esportiva, custom; como podem ser as novas Triumph 400 cc
Tiger, esportiva, custom; como podem ser as novas Triumph 400 cc
Tiger, esportiva, custom; como podem ser as novas Triumph 400 cc
capa noticia Preço da nova Triumph Tiger 1200 incendeia briga com GS 1300
Preço da nova Triumph Tiger 1200 incendeia briga com GS 1300
Preço da nova Triumph Tiger 1200 incendeia briga com GS 1300