Suzuki DL 650

Suzuki DL 650
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Suzuki DL 650
Esta moto é uma excelente opção de lazer para os pilotos e garupas. Seja na cidade ou na estrada, você irá se beneficiar do seu motor projetado para proporcionar uma resposta sensível à operação do punho do acelerador e abundante torque em uma larga escala de rotações do motor. O cilindro de seu potente motor possui tratamento superficial interno Deposição Eletroquímica de Material Suzuki – Cromo Duro (SCEM), que garante uma maior durabilidade, melhor vedação e melhor transferência de calor. A V-Strom 650 acrescenta emoção a cada passeio, oferecendo potência e aceleração sem perder no quesito conforto. O amortecedor traseiro possui um ajuste "fácil-de-operar" para regular a pré-carga da mola e a força de retorno do amortecimento.

Ficha Técnica

Cilindrada: 645
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 67 cv a 8800 rpm
Torque Máximo: 6.12 kgf.m a 6400 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Garfo telescópico
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Ajuste de pré-carga da mola
Chassi: Tubular de berço semiduplo de alumínio
Suspensão traseira: Mono-shock com link
Peso (seco): 194
Peso em movimento: 216 (MVOM)
Comprimento: 2290
Largura: 840
Altura: 1390
Altura do Banco: 820
Distância entre Eixos: 1555
Pneu Dianteiro: 110/80 R19 M/C (59H), sem câmara
Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69H), sem câmara
Capacidade do tanque: 22
Ajuste da suspensão traseira: Ajuste de pré-carga da mola
Balança: Convencional

Outras Versões

DL 650 V-Strom:   2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008
mais opções

Todas as Avaliações da Suzuki DL 650

Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente moto na faixa de cilindrada. Não trocaria por outra da mesma categoria. Acredito ser a melhor opção custo/benefício.
Prós:
Excelente conjunto. Levo em consideração a integração motor/chassi/dirigibilidade. Conforto com excelente desempenho para uma trail. Consumo muito baixo pelo desempenho. Motor fantástico em elasticidade e potência. Freios ABS que garantem segurança. Visual moderno.
Contras:
Conforto aerodinâmico poderia ser um pouco melhor, apesar de ser bom.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Pista
Quilometragem:
7000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 24/12/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
5 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Tenho vários amigos com este mesmo tipo de motocicleta, todos gostam muito.
Eu só posso falar muito bem dela.
Já me levou para a Serra do Rio do Rastro SC, Angra, Paraty, Morro de São Paulo na Bahia, Ubatuba, Ilha Bella e muitos outros passeios menores.
Eu realmente recomendo.
Prós:
Muito confortável! Viajo muitas horas sem me cansar.
Pode ser considerada econômica até, se conseguir andar a 120km/h. Já fiz mais de 22 km/l em viagens longas.
Tem um excelente custo/benefíco. Velocidade de cruzeiro entre 140/160 km/h com folga.
Já tive muitas motocicletas, vários estilos e cilindradas, mas esta veio pra ficar.
Contras:
Alguns acham ela meio ultrapassada já, mas eu gosto do visual dela, a minha é preto fosco. É tudo uma questão de gosto.
Ela não tem um final como a DL 1000, ou seja, se vc procura velocidade final acima de 180 km/h, ela não vai servir.
Ela também não vai muito bem na terra. Estrada de terra batida tudo bem, mas areia e terra molhada não é com ela. Não é uma off nem de longe.
No mais, só alegria!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
14000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 24/12/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
5 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente motocicleta, possuo a minha desde zero km ! 48000 km atuais.
Desde nova muito economica e excelente de pilotar! Muito confortavel ja rodei mais de 700 km em um dia sem dores ou cansaco excessivo, postura de pilotagem realmente otima! O motor surpreende pelo torque ja em baixo rpm com forca suficiente para traciona-la com garupa e bagagem tranquilamente! Ganha rpm gradualmente nao necessitando rodar acima de 6000 rpm para rodar em 6a marcha acima de 120 km/h ! Silenciosa e com excelente protecao aerodinamica vc nao se cansa de pilota-la sem vento na cara e sem turbulencias !
Mecanica muito confiavel nunca fiquei na mao com ela, os pneus originais duraram 18000 km e substitui por Michelim Anakee que sao melhores que os originais Bridgestone, principalmente na chuva tem um grip muito melhor !
Fiz pequenas melhorias que a deixaram muito mais gostosa de pilotar e mais segura, filtro K&N, pastilhas de freio EBC modelo HH ( melhora muito a frenagem ) velas Iridium, lampadas super brancas Osram e substitui o guidao por um mais longo Renthal com alongadores ! Todas substituicoes reversiveis ao estado original e praticamente imperceptiveis visualmente!
Autonomia dela e imbativel tanque de 22l vc roda na estrada tranquilamente 350 km antes de reabastecer ( ja rodei 430 km com um tanque antes de reabastecer ) desde nova nunca fez menos que 20 km/l na estrada cheguei a fazer 24 km/l!
Pretendo rodar mais 50000 km com a minha antes de troca-la ! Recomendo esse modelo a todos que curtem estilo Big trail para uso mais On Road e procuram prazer na pilotagem !

Excelente Motocicleta!
Prós:
-Conforto para pilotagem excepcional ( protecao aerodinamica excelente ) e mais leve doque parece para conduzir
-desempenho excelente para uma 650 V2 - veloc cruzeiro na estrada 140 km/h com garupa e bagagem sem forcar !
-Grande autonomia em estrada ( ja rodei 430 km com um tanque antes de reabastecer) faco 20 km/l estrada normalmente ja cheguei a 24km/l
-Seguranca para pilotagem, grande estabilidade e boa frenagem com excelente farois ( melhor que muitos carros) para pilotar a noite! Poderia vir com ABS serie
- motocicleta muito barata de se manter ( manutencao simples ) pecas de reposicao no Ebay chegam a ser 1/3 do preco das concessionarias!
- Nao e visada para roubo ( seguro relativamente mais barato que concorrentes ) da pra rodar com certa tranquilidade !
Contras:
- rede de concessionarias ainda nao e muito abrangente ( em algumas cidades nao ha concessionarias Suzuki )
- preco das pecas nas concessionarias muito elevado se comparado a outros paises ( no Ebay vc acha facil pastilhas / filtros / lampadas/ acessorios por 1/3 do valor das concessionarias no Brasil)
- nao possui ABS
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
48000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
3 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Olá Motociclistas, venho deixar minha impressão sobre essa maravilhosa motocicleta. Eu já deixei uma opinião da minha moto anterior que era uma Yamaha XJ6F, moto muito boa e coisa e tal. Mas essa V-Strom é Show.
Vamos começar pelo

CONFORTO: que ela oferece; o banco é amplo e macio tanto para o garupa e piloto, pois para viajar longas distancias o banco ter que ser muito bom, eu tenho 1,79m 77kg e minha esposa tem 1,65 66kg e sobra espaço no assento, ela tem um bagageiro de alumínio que suporta até 10 kg, a bolha original é muito boa, tem 3 regulagens de altura, de fácil manuseio ou seja pode viajar a 140km/h ou mais sem que o vento te jogue da moto, a posição de pilotagem é ereta e relaxada, com os braços um pouco dobrados e as pernas não muito flexionadas.

SUSPENSÃO: muito boa, firme, a bengala dianteira tem regulagem de pré-carga da mola, coisa que você só encontra em moto bem mais cara e a suspensão traseiro tem 2 tipos de regulagens, são: a pré carga da mola e velocidade do retorno, funcionam muito bem, porem o curso deveria ser maior em ambos os lados, 150 mm de curso é muito pouco, para uma Big Trail, na minha opinião deveria ter pelo menos 200 mm de curso, mas em nem um momento eu senti o final de curso, mesmo carregando garupa e bagagem, ou seja a suspensão é bem firme quando precisa ser e macia quando se faz necessário, posso passar a 40km/h em uma lombada com garupa com muito conforto .

MOTOR: O motor é uma maravilha, minha moto anterior era um XJ6F, com 77cv e 6.1 de torque, porem…para mim ter toda essa força e potência somente em rotações lá em cima, depois dos 8.000 mil rpm. Na V-Strom é diferente, eu já tenho todo o torque já nos 6.000 giros e a potência lá na casa dos 9.000 mil, isso se reflete em um motor muito elástico, o motor corta com 10.000 rpm, quase uma esportiva, empolga muito o piloto inclusivo os mais experientes, então é uma moto com motor perfeito onde você tem torque em médias rotações e potência em alta, veja o caso de uma Transalp ou uma NC, ou XT, onde o pico de potência não passa dos 6mil, 7mil, a potência acaba cedo demais e junto a empolgação. O motor vibra pouco e menos ainda quando ele trabalha de médias para altas rotações e não esquenta, não cozinha as pernas do piloto, isto seria um item de conforto. Já ia me esquecendo, o som do motor ainda não decidi se gosto ou se odeio, funciona assim; em baixa rotação é bonito bem grosso, em média antes dos 5 mil é horrível, muito áspero e a partir dos 6 mil é empolgante e grave, muito bonito, mas como na maioria do tempo só se anda em médias rotações...

CÂMBIO: Muito preciso, duro, as vezes barulhento, tem 6 marchas, a 6 está mais para um Overdrive, a 1ª é muito curta, arranca fácil, fácil em uma subida íngreme carregada.
É o câmbio mais preciso que já usei. Penso em trocar o pinhão, colocar um de 17 ou 16 dentes, pois creio que não irei sentir muita falta de arrancada pelo grande torque em baixa rotação que a mesma tem, com isso a rotação do motor vai cair e assim o consumo também.

DESEMPENHO: Rodando na cidade o peso e o centro de gravidade alto faz que as mudanças de trajetória e manobras aconteça lentamente, o motor não esquenta excessivamente, na hora de estacionar tenha cuidado! peça logo para a garupa descer porque é muito peso nas pernas do piloto.
Na estrada ou rodovia é uma maravilha é onde ela foi desenvolvida para vida toda, muito segura, imponente, os carros saem da frente ao ver os grandes faróis que se aproxima, e falando em faróis eles são excelentes, iluminam que é uma beleza, inclusive tem regulagem do faxo de luz na altura e no comprimento, o motor trabalha silencioso e sem vibração, em 6ª marcha a 5.000 ou 5.500 a moto está a 120, 130 km/h e não passando desse velocidade ela faz inacreditáveis pelo peso e porte 20 km/Litro, com uma autonomia de até 350 km com um tanque que tem capacidade para 22 Litros. Nas curvas ela vai muito bem, para o tamanho e peso graças ao quadro e balança confeccionados em alumínio e suspenções firmes e multi reguláveis, ou seja na hora da curva ou freadas bruscas o chassi não oscila não torce ao ponto de assustar o piloto, mas....quem vem de outra categoria de moto ou de menor cilindrada peço cautela pois não é uma motocicleta para iniciante, ou para quem vem de outra categoria o tempo de transição, adaptação vem de forma natural para mim até um tanto lenta, eu tinha uma XJ6F e antes uma XRE e CB 300, me adaptei rapidamente na XJ, e na V-Strom a história é outra, tem que ter mais maturidade e responsabilidade, como diz uma amigo do moto clube. – “Tem que ser rapariga de estrada”.
Então fica a dica; primeira moto grande - ESQUEÇA

Em estrada de terra, calçamento(paralelepípedo), buracos, valetas, estilo mais Off-Road a moto se comporta de maneira razoável, pela suspenção não ter muito curso e ser um pouco firme o conforto nessas situações não é igual a estar a bordo de uma Ténépé 660z, resumindo a moto é mais ON do que OFF. Tenha cuidado com lombadas clandestinas ou obstáculos da mesma altura, a moto é muito baixa e raspa com facilidade o cano do escapamento e isso limita muito o uso fora de estrada.

PROTEÇÃO. Como eu já disse a moto tem um centro de gravidade muito alto e o peso elevado e para ela tombar é muito mas muito fácil na minha moto tem um protetor de carenagem, slider na balança e protetor de cárter e esse último que ditei é o mais sacrificado pela pouca distância do solo que a moto oferece.

MANUTENÇÃO. A minha está com 40 mil já vi v-strom por ai com 120 mil km rodados e dizem que não quebra! Manutenção periódica somente óleo, filtro FRAM que é bom e barato, pastilha de freio, tração que custa em média 500 reais que dura 30 mil (sendo muito bem lubrificada)....ouse seja, NÃO DA MANUTENÇÃO!
Prós:
Consumo - Recursos das Suspensões - Preço - Conforto piloto e passageiro - Autonomia - Liquidez - Torque - Farol - Espaço - Custo Beneficio
Contras:
Peso - Distancia livre do solo
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
40000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Confortável; confiável (nenhum grande defeito até o momento, apenas realizada a troca do estator em recall e um reparo simples na fiação do farol); discreta para uma moto de seu porte (chama bem menos atenção que uma Versys, Ténéré 660, Tiger, etc.); silenciosa; mecânica simples e robusta; motor com torque sempre disponível; câmbio macio e preciso; ótima para viajar, ergonomia muito boa, pode-se rodar o dia todo sem ficar dolorido; farol duplo ilumina muito bem.
Contras:
Distância do solo poderia ser maior; consumo de combustível aumenta bastante acima de 120 km/h; pesada para pilotos de baixa estatura ou inexperientes; acho a geração anterior (até 2013) mais bonita.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
115000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
32 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Robusta, facilmente comparada a uma moto de 1200cc. Excelente resposta em ultrapassagens e em retomadas. Moto mais confortável da categoria.
Contras:
Acho o consumo um pouco alto em comparação as motos da mesma cc. A 140km/h faz 17 km/l e até 120km/h faz 19km/l.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
60000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 14/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
40 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Ótima motoca, vim de uma XT, e sentia falta de conforto em viagens. A trepidação da XT é muito alta. Na vstrom principalmente pensando na garupa vai muito bem na estrada, velocidade de cruzeiro otima e tranquila, a 120km/h a rotação em 6a tá por volta de 5000. O motor é elástico, vai a 9000rpm, ronco legal acima de 5000. Peguei um pouco de terra, mas acho muito pesada e baixa p isso, mas não é o meu uso. Na cidade ela não passa facilmente em corredor, mas é muito fácil de guia-la, impressionante como parece leve. O consumo varia mto de acordo c a tocada, faço médias de 20 a 22 na estrada. O visual dela é mto bonito, principalmente de frente, a rabeta já ta um pouco antiga. Não apresenta defeitos, mto confiável.
Contras:
C a XT eu tava acostumado a voar nas lombadas, qdo eu avistava uma, meu sorriso ia lá no alto junto c a moto. C a Vstrom essa minha diversão não é possível. Em salto ela levanta a rabeira, não é feita p isso. Em cidade cheia de buracos, lombadas, tijolos soltos, nada como uma XT p sobrevoa-los. C a Vstrom, a tocada é mais burocrática na cidade, seu território é mesmo uma longa estrada. Nem considero um contra, mas a característica da moto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
54000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
45 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Muito boa moto.
Prós:
Otimo sistema de freios
otima dirigibilidade
conforto
Contras:
Ate agora.....nenhum, apesar de que os acessórios sao muito caros.
gastei 4.340,00
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
1045
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Prós:
A condução é suave e macia, inclusive atendendo o deslocamento na cidade com bastante agilidade (sendo mais ágil do que parece, considerando as suas dimensões), sendo que a estrada é o seu habitat natural, onde vc estará na plenitude e simplesmente realizado pela qualidade da sua ciclística e conjunto (mais "ON" do que off-road). Em termos de conforto é insuperável, além de todo o conjunto, o banco apresenta perfeita densidade da espuma, sendo extremamente confortável para piloto e garupa (ideal p/ viagens longas, vide o sorriso estampado nos rostos), tem um desenho e ergonomia realmente diferenciados que facilita a movimentação do corpo (lançamento nas curvas). A bolha (c/ 3 regulagens) e carenagem frontal oferecem boa proteção contra o vento. A capacidade de carga é realmente um diferencial, as longas viagens nunca mais serão as mesmas... A suspensão atende muito bem, possuindo regulagens utilizando conforme a situação (traseira c/ 5 níveis e fácil acesso). Possui grande estabilidade e faz muito bem curvas (realmente impressiona). Quanto vc mais andar, mais vai querer, não sentindo o cansaço comum em grandes distâncias.
A iluminação é perfeita, o duplo conjunto óptico se destaca, sendo considerado como modelo de referência, inclusive superando diversos modelos de automóveis, assegurando muita segurança em viagens noturnas e/ou em condições adversas, bem como facilitando a visibilidade por outros veículos.
O motor bicilíndrico realmente supera as expectativas, possuindo potência e torque de resposta rápida e sempre disponível quando necessário, com baixa vibração (desprezível), bem como o ruído. O câmbio de 6 marchas é preciso e sem problemas, sendo necessário se adaptar a embreagem um pouco pesada. A velocidade cruzeiro de 140 Km/H não é sentida, sendo que acima de 160 Km/H, obviamente se faz necessário atenção especial. Os freios atendem bem, possuindo bom conjunto de frenagem, sendo que o ideal seria a opção com ABS (não disponível). Respeitando a condição de pilotagem, a pastilha traseira foi substituída com 28.000 Km, sendo que na dianteira ainda são originais e estão em uso.
O consumo médio é de 22 Km/L (já obtive 27 Km/L, como tb 17 Km/L - o problema é a "mão), sendo que a autonomia que a capacidade do tanque oferece é inquestionável (22 L).
O conjunto de pneus originais rendeu 17.000 Km p/ o traseiro e 30.000 Km p/ o dianteiro, obviamente dependendo das condições de pilotagem.
Se a opção for realizar moto turismo com conforto, robustez e segurança, a satisfação é com certeza garantida.



Contras:
Assistência técnica/manutenção é um ponto que necessita de melhorias em nosso País, a qualidade é muito boa, mas devido a quantidade reduzida de revendas, o preço é elevado (mão de obra e peças). A V-Strom possui grande penetração e aceitabilidade no mercado, com elevada liquidez para venda, devido as características apresentadas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Prós:
Moto simplesmente FANTÁSTICA.
Extremamente confortável tanto para o piloto quanto para o garupa;
Excelente dirigibilidade, tanto no trânsito quanto na estrada;
Para tocadas tranquilas, muito econômica. Cheguei a fazer 24km/l;
Contras:
Preço da manutenção básica um pouco alta;
Preço dos acessórios não é muito convidativo, porém não impossível de adquirir;
Poucas concessionárias.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
6500
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Suzuki à venda

De R$ 30.000,00 a R$ 30.000,00 entre 2 ofertas
Suzuki DL 650
R$ 30.000,00
Suzuki DL 650
Suzuki DL 650
R$ 33.000,00
Suzuki DL 650

Guias de motos Suzuki

foto moto suzuki/intruder-vs-250 Suzuki Intruder VS 250
Suzuki Intruder VS 250
foto moto suzuki/vx-800cc Suzuki VX 800cc
Suzuki VX 800cc
foto moto suzuki/dr-350 Suzuki DR 350
Suzuki DR 350
foto moto suzuki/gsx-1100 Suzuki GSX 1100
Suzuki GSX 1100
foto moto suzuki/rf-900 Suzuki RF 900
Suzuki RF 900

Notícias sobre motos da Suzuki

capa noticia Suzuki DL 650 V-Strom, análise, prós e contras
Suzuki DL 650 V-Strom, análise, prós e contras
Suzuki DL 650 V-Strom, análise, prós e contras
capa noticia Motos que mudaram o mundo: Suzuki Address 50
Motos que mudaram o mundo: Suzuki Address 50
Motos que mudaram o mundo: Suzuki Address 50
capa noticia Inimiga das motos elétricas? Veja posição da Suzuki sobre o setor
Inimiga das motos elétricas? Veja posição da Suzuki sobre o setor
Inimiga das motos elétricas? Veja posição da Suzuki sobre o setor
capa noticia Inteligência artificial? Novo sistema de câmeras para motos Suzuki
Inteligência artificial? Novo sistema de câmeras para motos Suzuki
Inteligência artificial? Novo sistema de câmeras para motos Suzuki