Kawasaki Vulcan 500

Kawasaki Vulcan 500
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Kawasaki Vulcan 500
A Kawasaki Vulcan 500 foi uma custom com design semelhante as suas concorrentes, Yamaha XVS 650 Dragstar e Honda VT 600 C Shadow. O modelo tinha entre-eixos longo e tanque disposto em ângulo mais reto. A Vulcan 500 saiu de linha sendo substituída pela Vulcan 650 S, sua sucessora.

Ficha Técnica

Cilindrada: 498
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 46 hp a 8000 rpm
Torque Máximo: 4.6 kgf.m a 6000 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Injeção: 2 carburadores Keihin CVK32
Suspensão dianteira: Telescópica, 149 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: Duplo amortecedor, 99 mm
Peso (seco): 199
Comprimento: 2319
Largura: 831
Altura: 1118
Altura do Banco: 714
Distância entre Eixos: 1595
Pneu Dianteiro: 100/90-19
Pneu Traseiro: 140/90-15
Capacidade do tanque: 15
Balança: Convencional

Outras Versões

Vulcan EN (500cc):   1997 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993
Vulcan EN 500 LTD:   1997
Vulcan LTD Class (500cc):   1999 / 1998 / 1997
mais opções

Todas as Avaliações da Kawasaki Vulcan 500

Recomendo
Classificação
Comentários:
Me arrependo profundamente de ter vendido.
Prós:
Muito bonita
A 6ª marcha economiza muita Gasolina (eu fazia uns 22km/l)
muito forte por ter um motor esportivo (dohc 2 cilindros em linha) andava junto das gigantes
barata
manutenção fácil comparada com as semelhantes
Contras:
muito baixa, raspava em algumas lombadas irregulares.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada, Pista
Quilometragem:
20000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 16/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
112 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Bom torque do motor, posição de dirigir e visual.
Contras:
Freio a tambor na traseira e sem ABS.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
13000
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Baixo
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 28/11/2020
SIM
Esta análise foi útil para você?
14 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Foi uma ótima moto no tempo dela. Fiquei por um ano e meio com ela e não tive maiores problemas. Porém com o tempo, as peças foram ficando raras e fui obrigada a vendê-la. Assim mesmo, para uma moto de 500cc valeu muito a pena! Essa moto me deixou muitas saudades!
Prós:
Na época em que tive era um baita moto. Performance, muita força no motor, ótima ciclistica. Era muito resistente também! Por causa dela que me tornei fâ de Kawasaki!
Contras:
Ausência de peças de reposição. Por ser carburada, era triste quando ficava muito tempo parada...
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
30000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 13/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
43 pessoas gostaram
mais opções

Outras motos Kawasaki à venda

De R$ 15.000,00 a R$ 15.000,00 entre 1 oferta
Kawasaki Vulcan 500
R$ 15.000,00
Kawasaki Vulcan 500

Guias de motos Kawasaki

foto moto kawasaki/versys-1000 Kawasaki Versys 1000
Kawasaki Versys 1000
foto moto kawasaki/ninja-250r Kawasaki Ninja 250R
Kawasaki Ninja 250R
foto moto kawasaki/ninja-zx-7 Kawasaki Ninja ZX 7
Kawasaki Ninja ZX 7
foto moto kawasaki/concours Kawasaki Concours
Kawasaki Concours
foto moto kawasaki/ninja-zx-11 Kawasaki Ninja ZX 11
Kawasaki Ninja ZX 11

Notícias sobre motos da Kawasaki

capa noticia Há 30 anos na casa; quem é o novo presidente da Kawasaki no BR
Há 30 anos na casa; quem é o novo presidente da Kawasaki no BR
Há 30 anos na casa; quem é o novo presidente da Kawasaki no BR
capa noticia Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
Teste Z 900: descobrimos porque é a Kawasaki mais vendida
capa noticia Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
Moto barata: Kawasaki baixa preço para encarar Royal lá fora
capa noticia Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida
Motos Kawasaki: como são as novas Ninja 500, Z 500 e híbrida