GUIA DE MOTOS

Dafra Kansas 150

Com design que valoriza as características das motociclestas estilo custom, a Kansas 150 vem equipada com roda de liga leve, partida elétrica, freio a disco e motor de 150 cilindradas. A DAFRA Kansas 150 consome uma média até 30 km rodados por litro de gasolina e está disponível nas cores prata, cobre e preta.

4 22

Recomendação

satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Leia as Avaliações

Ficha Técnica

  • Cilindrada: 149.4
  • Tipo de Motor: 4 tempos
  • Arrefecimento: Ar
  • Combustível: Gasolina
  • Potência Máxima: 12 cv a 8500 rpm
  • Torque Máximo: 1.22 kgf.m a 7100 rpm
  • Transmissão: 5 marchas
  • Injeção: Carburada
  • Suspensão dianteira: Garfo telescópico, com 130 mm de curso
  • Partida: Elétrica
  • Ajuste da suspensão dianteira:
  • Chassi: Aço
  • Suspensão traseira: Bichoque, com 110 mm de curso
  • Peso (seco): 114
  • Peso em movimento: 123 (MVOM)
  • Comprimento: 2070
  • Largura: 1140
  • Altura: 1110
  • Altura do Banco: 860
  • Distância entre Eixos: 1400
  • Pneu Dianteiro: 2,75 – 18 42P
  • Pneu Traseiro: 3,50 - 16
  • Capacidade do tanque: 12
  • Ajuste da suspensão traseira:
  • Balança: Convencional

Motos Deste Modelo à Venda

VER TODAS De R$ 0,00 a R$ 0,00 entre 0 ofertas

Outras Versões

  • Kansas (150cc):   2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008

Todas as Avaliações Desta Moto

Recomendo

Prós: => linda moto e acabamento; => exatamente no estilo custom que muitos amam não não podiam comprar os modelos conhecidos; => várias possibilidades de customização; => moto simples, bonita e presença onde chega;
Contras:=> falta de peças de reposição e acessórios principalmente na CC de Campo Grande/MS; => dificilmente tem uma que não tem um barulhinho diferente no motor ou cabeçote

Recomendo

Prós: é uma moto linda e gostosa de pilotar!!!!
Contras:dificuldade de peças e as autorizadas são fracas de mecanico, prefiro levar a moto para um amigo mecanico de minha confiança arrumar do que manda-la para uma autorizada!!! Pois a autorizidad fica em Pouso Alegre/MG, cerca de uma hora e meia da cidade onde moro!!!

Recomendo

Prós: Moto boa muito bonita consumo dela é otimo faço em torno de 34 km por litro, nas estrada já tranquei o ponteiro dela junto com uma cg 150 preparada meu velocimetro não marca certo por isso fui com outra p?a ver a velocidade certa dela
Contras:peças de baixa qualidade motor troquei maioria botei oq podia de honda caixa por exemplo

Recomendo

Prós: Visual da moto; Moto de baixo custo; Mecânica descomplicada; Facilidade em encontrar peças ; Manutenção barata; Não é uma moto visada para roubos/furtos; Relação original com boa durabilidade; Tanque com 11,5 litros; Manoplas confortáveis; Desempenho do motor dentro da média; Espelhos com boa visibilidade;
Contras:Baixa velocidade final, mesmo para uma 150cc; Erros de velocidade final no velocímetro; Rede de concessionárias; Suspensão traseira; Cambio fica duro se você seguir a orientação do fabricante quanto ao volume de óleo;

Recomendo

Prós: bom tork ,manutençao barata desde que vc não a faça nas cc dafra, facil de colocar pecas de outras marcas, manual bem explicativo , quadro bom e comfiavel nos modelos apos 2009, facil de personalisar
Contras:pos venda ruim, não vale apena manter a garantia( melhor fazer a manutençao em oficinas não autorizadas e colocar pecas não autorizadas0) a bateria route original de fabrica dura pouco apos tres ou quatro meses de uso da moto te deixa na mao e melhor trocar por outra marca logo que comprar a kansas zero ou usada, pois a bat causa problemas na eletrica e pasmen na lenta da moto e no consumo

Recomendo

Prós: essa moto me atendeu muito bem,agora,só depende do gosto da pessoa,especificações www.daframotos.com.br
Contras:não e injeção eletrônica

Recomendo

Prós: Uma custon linda, leve e fácil de manusear,
Contras:o banco é desconfortável para grandes distancias. Difícil de customizar.

Não Recomendo

Prós: Conforto para o piloto (boa postura, principalmente com guidon mais alto). Bonita Vem com bons pneus Ajudou-me a aprender mecânica e garimpar um monte de peças compatíveis para ela. Alto índice de compatibilidade com peças de outras motocicletas. Bateria com boa durabilidade (pelo menos a minha durou três anos) Elemento do filtro de ar barato. Pedaleiras confortáveis (pelo menos mais do que a maioria). Bom freio dianteiro. Relação original com boa durabilidade (quando não apresenta folga na coroa). Tanque com 12 litros. Manoplas confortáveis. Desempenho do motor dentro da média. Espelhos com boa visibilidade.
Contras:O manual de instruções contém diversos erros em relação a especificações da moto, tanto na parte mecânica, estrutural ou elétrica. Velocímetro tem erro muito acima da média, com mais de 20% de diferença entre a velocidade mostrada e a real. Piscas de baixa qualidade: apresentaram mau contato e rachaduras, possuem vedação insatisfatória. O banco do garupa é muito desconfortável. A moto é vendida com bagageiro, mas aparentemente não deve ser utilizado, pois a garantia é invalidada com o uso de um bauleto. Entra água pelas costuras de ambos os bancos, deteriorando a espuma e a parte elétrica que fica abaixo do banco do piloto. Registro de combustível de baixa qualidade: Precisou ser trocado antes dos 6000 km. Péssimo pós venda: Revisões, garantia, tudo o que precisei por parte da empresa foi de péssima qualidade. Consumo alto, mesmo desconsiderando o erro do velocímetro, já chegou a fazer 28 km por litro, com o máximo de 31. Se considerar a quilometragem real o consumo fica maior. Amortecedores traseiros deixam muito a desejar: não absorvem bem os impactos e não suportam muito peso, quando a moto é utilizada próximo de sua capacidade máxima, é comum a suspensão chegar no limite. Algumas peças tem preço muito acima da média se comparado a concessionárias de outras marcas. Dificuldade em encontrar peças separadas na concessionária (se você precisar de um guarda pó da bengala, será obrigado a comprar a bengala inteira). Peças plásticas frágeis: capa do marcador de marcha e protetor de corrente trincaram antes dos 10000km. Farol de baixa qualidade: Precisei colocar borracha entre o globo e o aro para evitar barulho de vibração. Parte elétrica deixa a desejar: com 6000 precisei trocar o cachimbo da vela e aos 25000 precisei trocar o chicote devido a diversos maus contatos. Entra água nos comandos elétricos, o que pode ocasionar o ligamento indesejado do pisca alerta ou o mau funcionamento do pisca ou da buzina. Rolamentos deixam a desejar: precisei trocar os do motor com 26000 e alguns mils kms depois os da roda dianteira que estavam podres. Transmissão problemática: Em alguns casos a moto apresenta folga na coroa, o que causa desgaste prematuro nos coxins (que por sinal são bastante caros), ainda causa problemas com a corrente de transmissão (a minha precisou ser trocada com 11000 por conta de torção que ocorreu devido a esse problema). Câmbio deixa a desejar na diferença entre a primeira e a segunda marcha. Câmbio duro se utilizado com a quantidade de óleo especificada no manual. Relação original muito curta: Faz com que a moto trabalhe com giro mito alto. Coxins deixam a desejar: a maior parte deles já foram trocados por ressecamento ou rachaduras. Porta ferramentas inseguro: A borracha que segura as ferramentas ressecou antes dos 10000 e quase perdi as ferramentas. Espelhos frágeis (trincam no ponto de fixação). Soldas deixam a desejar.

Recomendo

Prós: - Visual e acabamentos muito bons - Consumo médio acima de 32km/L na cidade
Contras:- NÃO é uma moto para "utilitário". Ela não vai aguentar to "tranco". - Falta de peças de reposição e acessórios (mesmo nas concessionárias). - As manutenções na concessionárias (curitiba) também deixam muito a desejar. - Algumas peças "exclusivas da moto" que podem ser adquiridas apenas nas concessionárias são muito caras quando comparado a outras marcas.

Não Recomendo

Prós: Estilo , posição de pilotagem e ergonomia
Contras:Acabamento, folgas, vazamentos rotineiros , painel que na maioria apresenta defeitos logo com 1 ou 2 anos de uso, escapamento que oxida fácil . Conheço motociclistas que compraram essa belezura pra começar nos motoclubes; destes a maioria despachou a moto apesar de gostarem mais infelizmente não dá todo mês uma peça barata mais que sempre tá dando problemas, falta destas peças por parte da revenda e desrespeito com o consumidor por parte da Dafra . A Mirage em beleza e no geral é superior .
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

ÓTIMA MOTO DAS CUSTOM POPULARES ACHEI A MELHOR, PENA É QUE NA MINHA CIDADE NÃO TEM LOJA ESPECIALIZADA EM CUSTOMIZAÇÃO, COM PEÇAS E ACESSÓRIOS;

NÃO É MOTO PRA RALO, NÃO AGUENTA, ALIÁS NENHUMAS DELAS AGUENTA, NÃO FORAM PROJETADAS PRA ISTO, A USO INADEQUADO PELO QUE TENHO VISTO É 90% DAS RECLAMAÇÕES SOBRE O MODELO; APESAR DE TRABALHAR COM ELA, ANDO BASTANTE MAS BEM LIGHT, MEU ESTILO DE PILOTAGEM NÃO É AGRESSIVO E PELA QUANTIDADE DE PEÇAS CROMADAS SER GRANDE, TAMBÉM É GRANDE A INCIDENCIA DE FERRUGEM, MAS NADA QUE UM BOM ZELO NÃO RESOLVA, UMA LAVAGEM E POLIMENTO PELO MENOS 1X POR SEMANA É INDISPENSÁVEL;

pros

=> linda moto e acabamento;
=> exatamente no estilo custom que muitos amam não não podiam comprar os modelos conhecidos;
=> várias possibilidades de customização;
=> moto simples, bonita e presença onde chega;

contras

=> falta de peças de reposição e acessórios principalmente na CC de Campo Grande/MS;
=> dificilmente tem uma que não tem um barulhinho diferente no motor ou cabeçote

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Utilitário (Trabalho)
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 13000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

Tenho interesse em pegar uma!!! Porque acho esta moto lindona!!!!

pros

é uma moto linda e gostosa de pilotar!!!!

contras

dificuldade de peças e as autorizadas são fracas de mecanico, prefiro levar a moto para um amigo mecanico de minha confiança arrumar do que manda-la para uma autorizada!!! Pois a autorizidad fica em Pouso Alegre/MG, cerca de uma hora e meia da cidade onde moro!!!

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

Concessionária é uma droga eles nunca tem as peças que preciso por isso nunca vou lá faço todos os reparos com mecanico de confiança a minha moto anda bem 140 km essa na estrada eu garanto não tem pra fan 150 e nem cg agora o proximo passo é colocar um WGK já mandei fazer vai ficar 200 cc ai sim ninguem me pega a nega voa baixo ...

pros

Moto boa muito bonita consumo dela é otimo faço em torno de 34 km por litro, nas estrada já tranquei o ponteiro dela junto com uma cg 150 preparada meu velocimetro não marca certo por isso fui com outra p?a ver a velocidade certa dela

contras

peças de baixa qualidade motor troquei maioria botei oq podia de honda caixa por exemplo

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 18000
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

No geral é uma boa moto, cumpre o que promete mas tem lá as suas manhas...
Não é moto prá dar pau, ficar empinando nem tirando racha, se essa é a sua intenção ao comprar essa moto esqueça, vai ter dor de cabeça.

pros

Visual da moto;
Moto de baixo custo;
Mecânica descomplicada;
Facilidade em encontrar peças ;
Manutenção barata;
Não é uma moto visada para roubos/furtos;
Relação original com boa durabilidade;
Tanque com 11,5 litros;
Manoplas confortáveis;
Desempenho do motor dentro da média;
Espelhos com boa visibilidade;

contras

Baixa velocidade final, mesmo para uma 150cc;
Erros de velocidade final no velocímetro;
Rede de concessionárias;
Suspensão traseira;
Cambio fica duro se você seguir a orientação do fabricante quanto ao volume de óleo;

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada, Pista
  • Quilometragem: 18000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

ao contrario do que diz sr vinicios de melo esta moto vale a pena conprar e usar no dia dia, desde que seja trocada a bateria original por outra , amanutenção seja feita e loja de confiança e não na autorizada, não pode e sair por ai fazaendo malabarismos com ela

pros

bom tork ,manutençao barata desde que vc não a faça nas cc dafra, facil de colocar pecas de outras marcas, manual bem explicativo , quadro bom e comfiavel nos modelos apos 2009, facil de personalisar

contras

pos venda ruim, não vale apena manter a garantia( melhor fazer a manutençao em oficinas não autorizadas e colocar pecas não autorizadas0) a bateria route original de fabrica dura pouco apos tres ou quatro meses de uso da moto te deixa na mao e melhor trocar por outra marca logo que comprar a kansas zero ou usada, pois a bat causa problemas na eletrica e pasmen na lenta da moto e no consumo

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Terra, Estrada
  • Quilometragem: 5000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Baixo
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

pros

essa moto me atendeu muito bem,agora,só depende do gosto da pessoa,especificações www.daframotos.com.br

contras

não e injeção eletrônica

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Menos de um ano
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

pros

Uma custon linda, leve e fácil de manusear,

contras

o banco é desconfortável para grandes distancias.
Difícil de customizar.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 6000
  • Manutenção: Dentro do esperado
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu não recomendo!

Comentarios

A moto é muito gostosa de pilotar, mas a minha veio “premiada”.
Inicialmente veio vazando óleo por causa de um erro de montagem e a primeira revisão ineficaz, também veio com o quadro podre e foi a maior dor de cabeça para trocar.
Depois descobri que a moto veio com a Valvula Pair com defeito e o fato foi negligenciado nas revisões, o que causava pipocos no escape.
Eu abandonei a garantia com 6000 km pq não aguentava mais pagar caro por serviços tão ruins.
O Pneu dianteiro veio montado ao contrário do sentido de rotação.
Além disso, o manual do proprietário parece se referir a outra moto, tamanha é a quantidade de erros e contradições com ele mesmo e a empresa nega que existam erros.
A moto tem diversos pontos ruins, alguns contornáveis outro nem tanto, alguns dos meus problemas não ocorreram com o pessoal do meu grupo, mas é pela falta de profissionalismo da empresa que importa a moto da china para cá que não a recomendo.
O que vale a pena nessa moto é comprar usada, pois o preço de revenda dela é baixo e você pode usar a diferença para resolver alguns defeitos crônicos.

pros

Conforto para o piloto (boa postura, principalmente com guidon mais alto).
Bonita
Vem com bons pneus
Ajudou-me a aprender mecânica e garimpar um monte de peças compatíveis para ela.
Alto índice de compatibilidade com peças de outras motocicletas.
Bateria com boa durabilidade (pelo menos a minha durou três anos)
Elemento do filtro de ar barato.
Pedaleiras confortáveis (pelo menos mais do que a maioria).
Bom freio dianteiro.
Relação original com boa durabilidade (quando não apresenta folga na coroa).
Tanque com 12 litros.
Manoplas confortáveis.
Desempenho do motor dentro da média.
Espelhos com boa visibilidade.

contras

O manual de instruções contém diversos erros em relação a especificações da moto, tanto na parte mecânica, estrutural ou elétrica.
Velocímetro tem erro muito acima da média, com mais de 20% de diferença entre a velocidade mostrada e a real.
Piscas de baixa qualidade: apresentaram mau contato e rachaduras, possuem vedação insatisfatória.
O banco do garupa é muito desconfortável.
A moto é vendida com bagageiro, mas aparentemente não deve ser utilizado, pois a garantia é invalidada com o uso de um bauleto.
Entra água pelas costuras de ambos os bancos, deteriorando a espuma e a parte elétrica que fica abaixo do banco do piloto.
Registro de combustível de baixa qualidade: Precisou ser trocado antes dos 6000 km.
Péssimo pós venda: Revisões, garantia, tudo o que precisei por parte da empresa foi de péssima qualidade.
Consumo alto, mesmo desconsiderando o erro do velocímetro, já chegou a fazer 28 km por litro, com o máximo de 31. Se considerar a quilometragem real o consumo fica maior.
Amortecedores traseiros deixam muito a desejar: não absorvem bem os impactos e não suportam muito peso, quando a moto é utilizada próximo de sua capacidade máxima, é comum a suspensão chegar no limite.
Algumas peças tem preço muito acima da média se comparado a concessionárias de outras marcas.
Dificuldade em encontrar peças separadas na concessionária (se você precisar de um guarda pó da bengala, será obrigado a comprar a bengala inteira).
Peças plásticas frágeis: capa do marcador de marcha e protetor de corrente trincaram antes dos 10000km.
Farol de baixa qualidade: Precisei colocar borracha entre o globo e o aro para evitar barulho de vibração.
Parte elétrica deixa a desejar: com 6000 precisei trocar o cachimbo da vela e aos 25000 precisei trocar o chicote devido a diversos maus contatos. Entra água nos comandos elétricos, o que pode ocasionar o ligamento indesejado do pisca alerta ou o mau funcionamento do pisca ou da buzina.
Rolamentos deixam a desejar: precisei trocar os do motor com 26000 e alguns mils kms depois os da roda dianteira que estavam podres.
Transmissão problemática: Em alguns casos a moto apresenta folga na coroa, o que causa desgaste prematuro nos coxins (que por sinal são bastante caros), ainda causa problemas com a corrente de transmissão (a minha precisou ser trocada com 11000 por conta de torção que ocorreu devido a esse problema).
Câmbio deixa a desejar na diferença entre a primeira e a segunda marcha.
Câmbio duro se utilizado com a quantidade de óleo especificada no manual.
Relação original muito curta: Faz com que a moto trabalhe com giro mito alto.
Coxins deixam a desejar: a maior parte deles já foram trocados por ressecamento ou rachaduras.
Porta ferramentas inseguro: A borracha que segura as ferramentas ressecou antes dos 10000 e quase perdi as ferramentas.
Espelhos frágeis (trincam no ponto de fixação).
Soldas deixam a desejar.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano, Estrada
  • Quilometragem: 38000
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu recomendo!

Comentarios

A quatro anos utilizo minha KANSAS 150 diariamente para ir ao trabalho. Faça chuva ou faça sol.
Posso afirmar que a moto é muito boa, pois ela vem dando conta do serviço direitinho., mas você precisa ser ou conhecer um mecânico de confiança e fazer sempre as revisões.
Tive vários problemas com os serviços da concessionária de Curitiba-PR durante os 3 primeiros anos (incluo aqui 2 panes elétricas ocorridas após sair da concessionária, sem contar que eles mau olhavam se precisava apertar a corrente da moto), por isso optei por realizar as outras manutenções fora. Incrivelmente após esta decisão a minha moto está funcionando e rodando muito melhor doque quando estava na concessioinária.

pros

- Visual e acabamentos muito bons
- Consumo médio acima de 32km/L na cidade

contras

- NÃO é uma moto para "utilitário". Ela não vai aguentar to "tranco".
- Falta de peças de reposição e acessórios (mesmo nas concessionárias).
- As manutenções na concessionárias (curitiba) também deixam muito a desejar.
- Algumas peças "exclusivas da moto" que podem ser adquiridas apenas nas concessionárias são muito caras quando comparado a outras marcas.

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Mais de um ano
  • Tipo de Uso: Meio de Transporte
  • Terreno Testado: Urbano
  • Quilometragem: 30000
  • Manutenção: Difícil de encontrar
  • Custo de Mantenção: Normal
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
Avaliação
Avaliou Dafra Kansas 150
eu não recomendo!

Comentarios

NÃO RECOMENDO mas fico entre o sim e não, acho que a Mirage é mais moto mas se pelo preço a Dafra for vantajosa e vc for zeloso é uma moto que serve razoavelmente bem, os modelos a partir de 2011 são bem superiores a que testei , muito fora corrigido e melhorado mas ainda não recomendo pra viagens ...

pros

Estilo , posição de pilotagem e ergonomia

contras

Acabamento, folgas, vazamentos rotineiros , painel que na maioria apresenta defeitos logo com 1 ou 2 anos de uso, escapamento que oxida fácil . Conheço motociclistas que compraram essa belezura pra começar nos motoclubes; destes a maioria despachou a moto apesar de gostarem mais infelizmente não dá todo mês uma peça barata mais que sempre tá dando problemas, falta destas peças por parte da revenda e desrespeito com o consumidor por parte da Dafra . A Mirage em beleza e no geral é superior .

CONDIÇÕES DO TESTE

  • Tempo de uso: Dei umas voltas
  • Tipo de Uso: Lazer
  • Terreno Testado: Estrada
  • Quilometragem: 0
  • Manutenção:
  • Custo de Mantenção:
satisfação geral
DIRIGIBILIDADE
VISUAL
CONSUMO
CONFORTO
CUSTO X BENEFÍCIO
PERFOMANCE
É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
Site Ramar Ventures

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

Cotar Seguro da Sua Moto