Cagiva V-Raptor
Cagiva V-Raptor
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Sobre a Cagiva V-Raptor
Desenhada pelo mesmo homem que realizou a Ducati Monster, Miguel Angel Galluzzi, a V-Raptor tinha um design tipicamente italiano. O modelo era baseado em uma estrutura com quadro tubular de aço e um motor Suzuki TL1000R rebatizado. Assim, a moto fazia concorrência direta com a Monster 900, mostrando um visual cone de nariz radical na dianteira.
Ficha Técnica
Cilindrada:
996
Tipo de Motor:
4 tempos
Arrefecimento:
Líquido
Combustível:
Gasolina
Potência Máxima:
99 cv a 8.500 rpm
Torque Máximo:
9.7 kgf-m a 7.000 rpm
Transmissão:
6 velocidades
Injeção:
Eletrônica
Suspensão dianteira:
Garfo invertido, 43 mm
Partida:
Elétrica
Chassi:
Aço
Suspensão traseira:
Mono-shock
Peso (seco):
197
Altura do Banco:
770
Distância entre Eixos:
1440
Pneu Dianteiro:
120/70 ZR17
Pneu Traseiro:
180/55 ZR17
Capacidade do tanque:
15
Ajuste da suspensão traseira:
Ajuste de pré-carga
Guias de motos Cagiva
Cagiva Mito
Cagiva Mito
Cagiva Gran Canyon
Cagiva Gran Canyon
Cagiva V-Raptor
Cagiva V-Raptor
Cagiva Navigator
Cagiva Navigator
Cagiva Planet
Cagiva Planet
Notícias sobre motos da Cagiva
Trail retrô; Ducati DesertX, a nova Cagiva Elefant Rally Dakar
Trail retrô; Ducati DesertX, a nova Cagiva Elefant Rally Dakar