Prós:
Robusta e ótima dirigibilidade, parece moto pequena depois que sai da imobilidade. Muito confiável e tem o mesmo comportamento após rodar o dia inteiro, a marcha lenta e ruído do motor não se altera. Tem bom desempenho, galera das esportivas de 600/650 tenta humilhar mas leva pau sempre, só perde para as 1000 ou mais. Esta moto é como um carro de 2 rodas, a BMW usa componentes automotivos como bicos, alternador, bomba de combustível,filros, conectores elétricos, rolamentos, embreagem, etc, que facilita muito a manutenção. Muita qualidade na construção, já tive muitas japonesas e sei o que digo, nesta moto vc desmonta qquer coisa e monta novamente com os mesmos parafusos, não estraga nada, mecânica sem comparação. Peças originais são caras mas se precisar mesmo sendo um modelo de 20 anos a fábrica tem disponibilidade, coisa que não se consegue nas japonesas
Contras:
Alto preço das peças originais, apesar de ser possível achar similar para a maioria das peças de desgaste normal como filtros e pastilhas de freio. Esta moto pode apresentar problemas no sensor hall antes dos 100 mil Km, mas tem empresas que recondicionam o usado, por Bosch eu consegui original por preço baixo quando precisei.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
105
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Normal