BMW K 1300 S

BMW K 1300 S
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1300 S
A mais moderna do segmento Sport. Combinando 175 cavalos e 140 Nm de torque a 8.250 rpm ao nível elevado de pura potência. Ligue o motor, acelere e prepare-se para ouvir uma sinfonia de adrenalina. Suspensão dianteira BMW Motorrad Duolever com ESA – 115 mm de curso Suspensão traseira BMW Motorrad Paralever com ESA, balança traseira monobraço de alumínio – 135 mm de curso

Ficha Técnica

Cilindrada: 1.293,00
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 175.00 a 9250 rpm
Torque Máximo: 14.27 a 8250 rpm
Transmissão: 6 marchas
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Convencional
Partida: Elétrica
Ajuste da suspensão dianteira: Eletrônica
Chassi: Alumínio
Suspensão traseira: MonoShock
Peso (seco): 228,00kg
Peso em movimento: 254,00kg (MVOM)
Comprimento: 2182
Largura: 905mm
Altura: 1221mm
Altura do Banco: 820mm
Distância entre Eixos: 1572
Pneu Dianteiro: 120/70 – ZR 17
Pneu Traseiro: 190/55 – ZR 17
Capacidade do tanque: 19 litros
Ajuste da suspensão traseira: Eletrônica
Balança: Monobraço

Outras Versões

K 1300 S (Premium):   2011 / 2010 / 2009
K 1300 S (Sport):   2012 / 2011 / 2010 / 2009
K 1300 S (Std):   2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009
K 1300 S Premium:   2014 / 2013 / 2012
K 1300 S Standard com ABS:   2014 / 2012 / 2009
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1300 S

Recomendo
Classificação
Prós:
Motor muito forte muito elástico, estabilidade alien, de outro mundo. Conforto para grandes distâncias: Já rodei 1.000km em um dia e estava tranquilo no final. Minha mulher prefere andar na K1300S do que na GS1200R. Os donos só trocam as suas por modelos mais novos. É a melhor moto que já tive.
Contras:
Andar na cidade com ela tem suas limitações. Não é uma moto para o dia a dia e sim para estradas, onde ela reina. O preço das peças e manutenção é muito salgado, mas é o preço que se paga por ter uma BMW.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada, Pista
Quilometragem:
52
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
43 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/k-1600-b BMW K 1600 B
BMW K 1600 B
foto moto bmw/s-1000-rr BMW S 1000 RR
BMW S 1000 RR
foto moto bmw/r-1100-r BMW R 1100 R
BMW R 1100 R
foto moto bmw/r-1100-rt BMW R 1100 RT
BMW R 1100 RT
foto moto bmw/f-800-gs BMW F 800 GS
BMW F 800 GS

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
BMW apresenta série especial do modelo BMW K 1300 S
capa noticia Oficina oferece modelos BMW café racer customizados
Oficina oferece modelos BMW café racer customizados
Oficina oferece modelos BMW café racer customizados
capa noticia Resultado brutal: BMW GS 1250 foi transformada em super moto
Resultado brutal: BMW GS 1250 foi transformada em super moto
Resultado brutal: BMW GS 1250 foi transformada em super moto
capa noticia É BMW, mas não a GS: a moto preferida de Brad Pitt fora de filmes
É BMW, mas não a GS: a moto preferida de Brad Pitt fora de filmes
É BMW, mas não a GS: a moto preferida de Brad Pitt fora de filmes