BMW K 1200 LT

BMW K 1200 LT
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a BMW K 1200 LT
A K 1200 LT foi uma motocicleta de turismo de luxo e que substituiu a K 1100 LT. Na categoria Supertourer, o modelo da BMW se posicionou como concorrente da Honda Gold Wing. A primeira versão da K 1200 LT já vinha amplamente equipada da fábrica alemã Berlin-Spandau. O equipamento padrão incluia por exemplo, controle de cruzeiro, marcha à ré eletricamente operada, computador de bordo e para-brisa ajustável eletricamente. As duas caixas laterais possuiam espaço de armazenamento de cerca de 120 litros.

Ficha Técnica

Cilindrada: 1172
Tipo de Motor: 4 tempos
Arrefecimento: Líquido
Combustível: Gasolina
Potência Máxima: 98 cv a 6.750rpm
Torque Máximo: 115 Nm /1.7 kgf-m a 4.750 rpm
Transmissão: 5 velocidades
Injeção: Eletrônica
Suspensão dianteira: Motorrad Telelever, 35 mm
Partida: Elétrica
Chassi: Aço
Suspensão traseira: BMW Paralever
Peso (seco): 345
Peso em movimento: 378 (MVOM)
Comprimento: 2508
Largura: 1080
Altura: 1395
Altura do Banco: 770
Distância entre Eixos: 1632
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17
Pneu Traseiro: 160/70 ZR17
Capacidade do tanque: 22
Balança: Convencional

Outras Versões

K 1200 LT:   2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999
K 1200 LT (Face Lift):   2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004
K 1200 LT Top:   2008 / 2007 / 2006 / 2005
mais opções

Todas as Avaliações da BMW K 1200 LT

Recomendo
Classificação
Prós:
Muito conforto, em alguns aspectos comparável a um carro de luxo.
Não é uma moto visada para roubos, isso em algumas regiões do Brasil é um beneficio a ser considerado.
Consumo muito bom na estrada, considerando o peso e cilindrada da moto, cheguei a fazer 19/20 km/l com garupa na estrada em velocidade moderada.
Muito fácil de estacionar por causa da marcha a ré elétrica.
Contras:
Muito difícil de utilizar no dia a dia na cidade, por causa do tamanho e peso.
Alto consumo em uso urbano, 13 km/l.
Peças caras e difíceis de conseguir no Brasil, apesar de se encontrar com certa facilidade em sites nos EUA e Europa.
Exige muito cuidado com a carenagem, parafusos e fixações que se soltam com facilidade.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
100000
Manutenção:
Difícil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 15/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
77 pessoas gostaram
mais opções

Guias de motos BMW

foto moto bmw/f-800-r BMW F 800 R
BMW F 800 R
foto moto bmw/s-1000-rr BMW S 1000 RR
BMW S 1000 RR
foto moto bmw/c-600 BMW C 600
BMW C 600
foto moto bmw/k-1200-r BMW K 1200 R
BMW K 1200 R
foto moto bmw/k-1200-lt BMW K 1200 LT
BMW K 1200 LT

Notícias sobre motos da BMW

capa noticia Motos que mudaram o mundo: BMW K1
Motos que mudaram o mundo: BMW K1
Motos que mudaram o mundo: BMW K1
capa noticia Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
Sucesso: nova big trail da BMW vende 500 unidades em 3 dias
capa noticia Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
Moto custom: depois de GS 900, BMW confirma nova moto ao BR
capa noticia Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil
Melhor que Tiger? BMW F 900 GS tem data para vir ao Brasil